Boa tarde, recentemente eu fiz o pagamento na lotérica (11/01) de um boleto para depósito na conta da Nubank, hoje apareceu no aplicativo que o boleto foi pago, porém estou com duas dúvidas quanto a isso. Apareceu que foi pago mas o valor ainda não foi adicionado ao meu saldo, é normal? Outra pergunta é que acabei ocultando o boleto sem querer e agora não consigo mais acessá-lo no app, ele some quando é pago? Já procurei em outros tópicos e segui os passos porém não consegui encontrá-lo
Olá! No Buscador de boleto, né?! Sim, é normal. Fiz um deposito ontem e aparece como pago no Buscador de boleto, mas não compensou ainda, o prazo para compensar é até 3 dias úteis, antigamente era bem comum compensar nas primeiras 24 horas, mas faz tempo que aqui não acontece isso, só que tá dentro do prazo.
Ola fiz um deposito ontem quinta a noite por boleto sera q cai amanha o dinheiro?
Olá! A compensação de boleto cai em dias úteis (ou seja, sábados e domingos não contam), deve compensar a partir de segunda.
Sai desse negocio de boleto
Cria conta mercado pago e deposita via loterica
E manda pix para Nubank
Em 10 minuto o dinheiro ta na conta
Tenho usado os depósitos imediato tanto do Itaú como do Bradesco e muito bom que em questao de segundos o valor ja esta na conta.
Estou torcendo para os caixa 24h comecar a fazer esse depósito imediato.
Procure opções modernas para depósito, boleto já é uma alternativa ultrapassada para esse propósito.
Eles já estão implementando. Mas ainda é restrito à alguns poucos bancos e em poucos lugares.
Site oficial:
Se o banco 24 horas assumisse o serviço de caixa eletrônico em todo o Brasil teríamos mais qualidade e segurança, eles são especializados nisso.
O Banco 24Horas pertence aos grandes bancos.
A compensação do boleto é em até 3 dias úteis , o valor irá cair normalmente só aguardar , guarde o comprovante de pagamento realizado na lotérica até que o valor caia em sua conta do Nubank , e o boleto pago você consegue verificar no buscador de boletos onde consta os pagos , ocultos e os que ainda irão vencer , no seu caso como ocultou verificar em ocultado e o boleto já pago irá aparecer pago em outro estabelecimento
Eu fiz ontem 16 /08/2024 na parte de manhã 10:40 horas depósito na conta através de boleto más até agora ó dinheiro não caiu na conta ó que eu tenho que fazer
Oi @Joselia_Nascimento1, seja bem-vinda à comunidade.
Recentemente, os boletos pagos estão sendo compensados no mesmo dia, desde que pagos até 13:30 (salvo engano). No entanto, há casos que ainda demora um pouco para compensar, no caso, um dia útil.
Como você pagou numa sexta-feira, certamente será compensado na segunda-feira.
Quando compensar, conta pra nós aqui no tópico?!