Depósito na conta através de Boleto

Boa tarde, recentemente eu fiz o pagamento na lotérica (11/01) de um boleto para depósito na conta da Nubank, hoje apareceu no aplicativo que o boleto foi pago, porém estou com duas dúvidas quanto a isso. Apareceu que foi pago mas o valor ainda não foi adicionado ao meu saldo, é normal? Outra pergunta é que acabei ocultando o boleto sem querer e agora não consigo mais acessá-lo no app, ele some quando é pago? Já procurei em outros tópicos e segui os passos porém não consegui encontrá-lo

3 curtidas

Olá! No Buscador de boleto, né?! Sim, é normal. Fiz um deposito ontem e aparece como pago no Buscador de boleto, mas não compensou ainda, o prazo para compensar é até 3 dias úteis, antigamente era bem comum compensar nas primeiras 24 horas, mas faz tempo que aqui não acontece isso, só que tá dentro do prazo. :handshake:

16 curtidas

Ola fiz um deposito ontem quinta a noite por boleto sera q cai amanha o dinheiro?

2 curtidas

Olá! A compensação de boleto cai em dias úteis (ou seja, sábados e domingos não contam), deve compensar a partir de segunda.

12 curtidas

Sai desse negocio de boleto

Cria conta mercado pago e deposita via loterica

E manda pix para Nubank

Em 10 minuto o dinheiro ta na conta

4 curtidas

Tenho usado os depósitos imediato tanto do Itaú como do Bradesco e muito bom que em questao de segundos o valor ja esta na conta.
Estou torcendo para os caixa 24h comecar a fazer esse depósito imediato.

7 curtidas

Procure opções modernas para depósito, boleto já é uma alternativa ultrapassada para esse propósito.

2 curtidas

Eles já estão implementando. Mas ainda é restrito à alguns poucos bancos e em poucos lugares.

Site oficial:

2 curtidas

Se o banco 24 horas assumisse o serviço de caixa eletrônico em todo o Brasil teríamos mais qualidade e segurança, eles são especializados nisso.

O Banco 24Horas pertence aos grandes bancos.

A compensação do boleto é em até 3 dias úteis , o valor irá cair normalmente só aguardar , guarde o comprovante de pagamento realizado na lotérica até que o valor caia em sua conta do Nubank , e o boleto pago você consegue verificar no buscador de boletos onde consta os pagos , ocultos e os que ainda irão vencer , no seu caso como ocultou verificar em ocultado :purple_heart: e o boleto já pago irá aparecer pago em outro estabelecimento