Depositei $50 (TED) na minha nuconta e até agora não caiu o valor no app e já faz umas 5 hrs, preciso de ajuda !! E meu cartão de débito ainda não chegou
Vc confirmou o Ted de horas exatamente?
E sobre o cartão de débito, contate o Nubank.
Não consigo ver o horário, mas era umas 13:30 foi logo em seguida do almoço
Você precisa saber do banco emissor, o que ocorreu!
Se a transação foi efetuada dentro do horário de expediente bancário e não entro na sua Conta Nubank, seu banco emissor lhe deve explicação.
Você entrou em contato com Nubank?
Entendi, muito obrigado
Ainda não
Vai lá no chat e expõe a situação…
Manda o comprovante do TED gerado pelo banco de origem para o Nubank pelo chat que eles verificam o que aconteceu.
Onde fica esse chat ?
@Marcos_Vinicius34 Entra no APP e clica em seu nome e depois em “me ajuda” e vai aparecer bem no canto inferior do lado direito a opção chat
Consegui já, obrigado