Depósito nubank pra comprar de um celular

Bom eu quero comprar um celular o dinheiro vai ser dado pelo meu pai na faixa de 3600 pra 4000 nunca usei uma quantidade tão alta será que vão bloquear o dinheiro ? E como faço pra avisar sobre esse depósito pra compras alguém pode me ajudar detalhe: a minha renda e de um salário mínimo o que faço pago em boletos diferentes de uma semana pra outra ou vai tudo de uma vez :face_holding_back_tears::sob:

3 curtidas

Boa noite! Não é para bloquear, mas como você pontuou que é uma movimentação atípica, você pode entrar em contato com o Chat do App afins de obter mais orientação, assim pode sanar a sua dúvida e mitigar quaisquer risco de bloqueio preventivo, para falar com Nu clique aqui que será redirecionada pro chat do App. :slightly_smiling_face:

16 curtidas

Meu ja ocorreu isso, e avisei via chat no app como nosso amigo @ranielreis pontuou

6 curtidas

Obrigada pela resposta :slightly_smiling_face::smiling_face_with_three_hearts: vou falar com o chat deles depois , falei com eles e disseram que caso o valor que eu tenho em conta não for suficiente posso fazer uma Ted que o dinheiro não vai ser bloqueado pra conta de destino e nem cancelado :pray:

8 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Como muito bem orientou o @ranielreis é só seguir as orientações.

1 curtida

Se vc não quer correr riscos avise: “é melhor prevenir do que remediar”.

1 curtida

Eu falei espero que não dê nada :face_holding_back_tears: me responderam que não teria problema em receber o dinheiro Tomara que seja verdade seja o que Deus quiser

3 curtidas