Depósito nubank

Na sexta uma pessoa fez um pagamento via boleto pra minha conta, e ele caiu segunda. Mas a mesma pessoa também fez um pagamento sábado, e na segunda não havia caído, somente o da sexta. Alguém sabe o que aconteceu?

Seja bem vinda @Barbara_Leao, o boleto são até 3 dias úteis para compensar, então como foi pago no sábado, é como se fosse pago na segunda, então tem até quinta pra cair, mas provavelmente caia antes disso. Lembrando que boletos de depósito são de exclusivo do dono da conta e não pode ser usados por terceiros, pois isso quebra uma regra contratual e sua conta pode ser bloqueada/cancelada .

8 curtidas

O prazo para compensar um pagamento são 3 dias úteis, de qualquer forma pagamentos são compensados somente em dias úteis, então se ele pagou no sábado ou no domingo, o pagamento será compensado hoje. Compensando hoje, ele entra amanhã para você.

O que ele pagou na sexta já entrou hoje porque o de sexta compensou sexta mesmo. O de sábado está compensando hoje.

Ola seja bem vinda, boleto sao 72hrs ou 3 dias uteis entao so agusrdar, acontece que fora do dia util o boleto pode cair ou nao, ja fiz pagamento de boleto e pagamento foi confirmado final de semana mas sao raros