Depósito NuConta em Lotérica

O depósito por boleto na lotérica vai ser um pagamento de boleto comum? Como uma conta qualquer? Ou tenho que informar algo a mais na hora do pagamento? Vai ter algum custo?

3 curtidas

Bem vindo à comunidade @Pedro_Wellington. Em relação à sua pergunta, sim, é um boleto normal.

2 curtidas

Bom dia meu camarada ,não tem custo nenhum fazer depósito da nuconta por boleto, é sim um boleto comum,é só colocar o valor do depósito no aplicativo que a equipe nubank vai te mandar o boleto por e-mail e você só imprime e paga em qualquer lugar sem pagar nada!
Aqui na nossa cidade é assim,creio que é geral!

2 curtidas

Sim, isso mesmo, e como qualquer boleto, pode demorar até três dias úteis para ser compensado.

Não precisa informar nada, só pagar como qualquer outra conta que vc paga, a não ser que vc queira conversar com o atendente da lotérica

Acredito que não, vc só vai pagar o valor que vc gerou no boleto, nunca paguei por boleto então não sei informar…

7 curtidas

2 curtidas

:joy: :joy: :rofl:

Exato.

Complementando essa última resposta, realmente você paga apenas o valor gerado no boleto, ex: se você gerou um boleto de R$100,00 você paga o boleto no valor de R$100 e esse valor exato entra na sua conta. E caso você gere um boleto de valor errado, surja algum imprevisto e não possa pagar o boleto, ou a data de pagamento do boleto vença, você pode gerar outro sem nenhum custo (mas pelo que já vi em outros comentários, existe um limite máximo de boletos gerado por mês).

Só pagar o boleto normal, sem custo nem nada. Lá diz que demora até 3 dias para cair na conta, mas isso nunca aconteceu comigo, é muito rapido, no outro dia geralmente já ta lá. Sei que tem o limite de 3 dias mas sempre agilizam, e isso é otimo

1 curtida

Ok, obrigado.

Certo, obrigado.

1 curtida

Entendi, obrigado.

Vlw mano