Depósito para conta Nubank não foi

Gerei um boleto e efetuei pagamento na segunda. Hoje fazem 4 dias e ainda não caiu. Com quem eu devo falar?

1 curtida

Bom dia @Thalita_Nascimento1!
Você pagou o boleto em qual banco?
Mas de qualquer forma, é bom você entrar em contato com o Nubank:

1 curtida

Bom dia! Realmente o prazo de compensação já expirou. Comigo sempre cai no dia útil seguinte ao pagamento. Se quitou o boleto por Internet Banking, sugiro entrar em contato com seu banco e questioná-lo a respeito; se pagou em casa lotérica, entre em contato com o suporte do Nubank por chat, informe o ocorrido e envie o comprovante de pagamento.

Fiz pagamento pelo Caixa Tem

Complicado… Já vi muita gente reclamar dos pagamentos de boletos feitos pelo Caixa Tem para a NuConta. Entre em contato com a Caixa, pois é isso que o Nubank irá te aconselhar a fazer.

Aconselho a entrar em contato com o Nubank pelo chat porque pode ter acontecido duas situações:
1 - Caixa não repassou o valor, aí você vai ter que solicitar um comprovante de repasse;
2 - Erro em algum dígito do boleto e o valor caiu em outra conta;
São os casos mais comuns que aparecem por aqui, boa sorte!

O Caixa Tem tá osso mesmo :slightly_frowning_face:

Entre em contato com a Ouvidoria da Caixa.

@Thalita_Nascimento1 seja bem vinda a Nucommunity , se tem o comprovante so falar com o Nubank

Olá bem vinda… Realmente td hora aprece um novo relato sobre o caixa tem, eu paguei um boleto gerado no nubank pelo caixa tem há poucos dias e compensou no outro dia, mas agora estou até com receio rsrs

Talvez pagamento foi agendado. Mas o depósitos do nubank são demorados mesmo. Por isso eu nem uso. O do Banco Inter é bem mais rápido.

Gente, paguei um boleto pela manhã. Será que existe possibilidade de cair ao sábado?

Raramente cai. Comigo mesmo acho que nunca aconteceu.

Provavelmente cairá na segunda mesmo. Mas lembrando: o prazo máximo é de 3 dias úteis, que dá na quarta-feira :wink:

2 curtidas