Fiz depósito por boleto na lotérica pra minha conta, e ja fáz 24 hrs e nada, nunca demorou tanto assim. Sei que o prazo é de até 3 dias últeis…
Boa tarde, geralmente pode cair nas primeiras 24h, mas não é regra, no caso o melhor seria aguardar a conclusão dos 3 dias úteis antes de tentar entrar em contato com o atendimento.
Muito obrigado…
Normalmente, o depósito vai cair na conta no terceiro dia na madrugada para quarto dia, veja também o dia do vencimento no próprio app nubank.
Agora quando é conta PJ da para mudar o vencimento, no dia seguinte já tá na conta o dinheiro.
É isso.
Só esperar.
Eu também fiz depósito e ainda não caiu. Antes em 24 hs estava disponível
Antigamente essa demora até se justificava mas hoje, com internet, não há explicação para essa “compensação” superior a 24 hs se o valor entra na hora, graças à internet.
O sistema de compensação de boleto não tem relação com velocidade de internet, com internet ou sem internet, sem foi esse prazo. Essa questão de crédito em menos tempo não é regra, é excessão.
Se você acha que demora muito, eu sugiro você usar caixas eletrônicos com deposito imediato ou outros meios que também compensem de forma mais rápida.
Eu amo essa facilidade
Paguei um boleto ontem e já consta no buscador de boletos que está pago, não deveria já estar o dinheiro na conta? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?
Faz bastante tempo que não uso essa modalidade de depósito, mas é preciso ter em mente que esse processo não depende exclusivamente do Nu, mas também da instituição onde você efetuou o pagamento.
Bom dia, no meu caso demorou cair na conta 36 horas depois, más já constava no buscador… Tem que aguardar, pois o prazo no boleto é de até 3 dias úteis infelizmente…
Bom dia, o dinheiro caiu na conta hj de madrugada, 36 horas depois vlw pessoal…
Isso. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Existem “processos” que os dados e as informações precisam passar para finalizar a compensação de um boleto, o pagamento é só o início.
Vale ressaltar que nem todas as horas são horas úteis, horários noturnos e feriados não contam.
Queria agradecer pela explicação, porque tinha essa mesma dúvida quando via essa informação pelo DDA e não via o valor, é excelente ter finalmente encontrado uma explicação sobre isso.
Feliz por ter contribuído de alguma forma
Pois é, o que é bom dura pouco. Antes eu pagava o boleto até as 17h e o dinheiro entrava na conta já durante a madrugada, até mesmo no sábado.
A regra são 3 dias úteis, sempre foi assim, basta esperar.