Depósito por boleto demora?

Fiz depósito por boleto na lotérica pra minha conta, e ja fáz 24 hrs e nada, nunca demorou tanto assim. Sei que o prazo é de até 3 dias últeis…

6 curtidas

Boa tarde, geralmente pode cair nas primeiras 24h, mas não é regra, no caso o melhor seria aguardar a conclusão dos 3 dias úteis antes de tentar entrar em contato com o atendimento.

18 curtidas

Muito obrigado…

5 curtidas

Normalmente, o depósito vai cair na conta no terceiro dia na madrugada para quarto dia, veja também o dia do vencimento no próprio app nubank.
Agora quando é conta PJ da para mudar o vencimento, no dia seguinte já tá na conta o dinheiro.

4 curtidas

É isso.
Só esperar.

7 curtidas

Eu também fiz depósito e ainda não caiu. Antes em 24 hs estava disponível

4 curtidas

Antigamente essa demora até se justificava mas hoje, com internet, não há explicação para essa “compensação” superior a 24 hs se o valor entra na hora, graças à internet.

3 curtidas

O sistema de compensação de boleto não tem relação com velocidade de internet, com internet ou sem internet, sem foi esse prazo. Essa questão de crédito em menos tempo não é regra, é excessão.

Se você acha que demora muito, eu sugiro você usar caixas eletrônicos com deposito imediato ou outros meios que também compensem de forma mais rápida.

7 curtidas

Eu amo essa facilidade :heart_eyes:

3 curtidas

Paguei um boleto ontem e já consta no buscador de boletos que está pago, não deveria já estar o dinheiro na conta? Ou uma coisa não tem nada a ver com a outra?

1 curtida

Faz bastante tempo que não uso essa modalidade de depósito, mas é preciso ter em mente que esse processo não depende exclusivamente do Nu, mas também da instituição onde você efetuou o pagamento.

2 curtidas

Bom dia, no meu caso demorou cair na conta 36 horas depois, más já constava no buscador… Tem que aguardar, pois o prazo no boleto é de até 3 dias úteis infelizmente…

1 curtida

Bom dia, o dinheiro caiu na conta hj de madrugada, 36 horas depois vlw pessoal…

1 curtida

Isso. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Existem “processos” que os dados e as informações precisam passar para finalizar a compensação de um boleto, o pagamento é só o início.

Vale ressaltar que nem todas as horas são horas úteis, horários noturnos e feriados não contam.

5 curtidas

Queria agradecer pela explicação, porque tinha essa mesma dúvida quando via essa informação pelo DDA e não via o valor, é excelente ter finalmente encontrado uma explicação sobre isso.

5 curtidas

Feliz por ter contribuído de alguma forma :blush:

5 curtidas

Pois é, o que é bom dura pouco. Antes eu pagava o boleto até as 17h e o dinheiro entrava na conta já durante a madrugada, até mesmo no sábado.

1 curtida

A regra são 3 dias úteis, sempre foi assim, basta esperar.

6 curtidas