Depósito por boleto na nuconta não caiu

Olá pessoal, O Caixa TEM por muitas vezes está dando vários erros, acaba não aprovando pagamentos feitos por boletos ou nem entra na maioria das vezes. Sugiro que utilizem talvez uma carteira digital, que aceite o cartão de débito virtual que o Caixa TEM gera. Ai basta que você envie da sua carteira digital de sua escolha e transferir o dinheiro pra sua conta do Nubank. Eu utilizo o PicPay, faço transferência do Caixa TEM para o picpay, depois passo pra conta do Nubank. Use um de sua preferência.

Parece que descobri o problema…
Entrei em contato com a ouvidoria da CAIXA e fiz uma reclamação. E agora de noite eu recebi esta resposta:

Qual o canal você fez a reclamação para Caixa. Estou na sua mesma situação. Fiz o pagamento no dia 11/07 e aguardei o pagamento cair na minha conta e nda. O nubank informou que o boleto foi pago indevidamente e caiu na conta de um terceiro. E ate hoje 20/08/2020 não recebi o valor.

Tbem estou na mesma😔nada ainda

Eu fiz a reclamação por telefone ligando para a ouvidoria da CAIXA.
Mas até agora nada foi resolvido…
Tbm entrei com um processo junto ao DECON contra a CAIXA, mas desde o dia 21 do mês passado o processo não teve nenhuma atualização. Com certeza não vai dar em nada…

Brasil, né… Nem me espanto mais.

1 curtida

No meu caso fiz uma transferência por boleto na última sexta feira do banco do Brasil para o Nubank e ainda não caiu. Creio que foi porque teve o fim de semana e hoje é feriado. Mas amanhã deve cair

E aí, deu certo pra você? Pra mim, ta na mesma ainda.

oii. @Felipe_de_Oliveira o meu deu certo sim.

1 curtida

E aí Paula, alguma mudança aí?
To na mesma situação ainda, nada de receber meu dinheiro…

Oi, Naiara. Conseguiu resolver seu problema?

Ate o momento não. :frowning:

Já se passaram 02 meses…

E voce?

Mesma coisa ainda…
Ontem eu liguei novamente para a ouvidoria CAIXA pra fazer nova reclamação e estou aguardando o retorno deles.

Eu consegui o documento que o Nubank tava pedindo ( comprovante de repasse de lote). Liguei pra ouvidoria CAIXA, de novo, e dessa vez a pessoa que me atendeu parecia saber oq estava fazendo. Na hora que o atendente foi digitar e formalizar a minha reclamação eu disse que precisava do comprovante de repasse de lote e expliquei que é um documento que mostra:

Agência remetente
Data de recebimento
Banco de destino
Valor recebido
Valor do título
Número do Lote
Sequencial do lote de origem

Das mais de 10 pessoas da nubank que me atenderam sobre meu problema, só uma pessoa teve a atenção de me detalhar as informações que estão nesse comprovante de repasse de lote. Conclui a reclamação na CAIXA e depois de alguns dias me mandaram email com o documento.

Mandei o documento pro Nubank e eles pediram que eu aguardasse alguns dias que eles iriam rastrear o pagamento. O prazo é de 15 dias úteis.
Ontem o nubank me mandou email dizendo que meu pagamento foi localizado e que em algumas horas eu receberia o meu dinheiro.
Agora estou no aguardo, já fazem 16 horas que eles me disseram que em algumas horas eu receberia meu dinheiro.

1 curtida

O dinheiro caiu na minha conta, finalmente…

2 curtidas

Obrigado pelo feedback!

Que bom que deu certo :wink:

@Felipe_de_Oliveira

Estou com o mesmo problema. Você poderia mandar uma foto do comprovante que tu recebeu ? Porque quero ir na agencia com o modelo para mostrar pra gerente, pois, ela parece não conhecer. Se quiser pode borrar os números pessoais, só deixa o modelo do tal do lote.

Obrigado mesmo.

Também gostaria de conhecer o modelo desse documento… se pudesse nos passar, ficaria agradecido.

Olá @Laurohrs seja bem-vindo a Nucommunity

Obrigado Mario, só queria que a minha vinda para esse grupo não fosse motivada por problemas. :c

1 curtida

A vida tem bastantes problemas , então vamos resolvendo e vivendo :wink:

1 curtida