Depósito por boleto na NuConta

Não é possível disponibilizar para no usuários inserir a data de vendimento ao gerar em deposito por boleto?

1 curtida

Eu acho que poderia ser escolhida a data para pagamento também. :slight_smile:

1 curtida

Bom dia @a_sabrina Dia 12/12/2019 fiz o agendamento de pagamento de um boleto da Nubank no valor de R$1.600,00 reais para dia 13/12/2019 (sexta-feira) o mesmo foi debitado 13/12/2019 08:10:50 da minha conta da caixa, só que até o momento o dinheiro não caiu, quando vi que estava demorando muito, resolvi olhar minha conta da caixa e o comprovante saiu sem pagador final e nem o nome da instituição emissora, conferi o número do boleto com o comprovante e estão corretos, os dados do boleto estão certos também, mais até agora nada, eu estava contando com esse dinheiro.
Segue em anexo o boleto de pagamento e o comprovante.

Estou com o mesmo problema, desde sexta aguardando!

1 curtida

os boletos tem um prazo de até 3 dias úteis ,para ser compensados, por isso os boletos pagos na sexta-feira, podem ser compensados até quarta-feira

1 curtida

Sabemos do prazo de 3 dias uteis. Só que nunca demorou tanto assim, por isso a surpresa. Passei a usar muito o Nu Bank pelo fato de entrar de um dia para outro. (Dia útil).

E no momento estou na mesma situação, pagamento do boleto feito na sexta, cedo. E até agora nada.

Mudarei a forma que uso o deposito por boleto. Sabendo que pode demorar 3 dias…

4 curtidas

Eu entendo campeão, mais essas regras são aceitas pelo bacen

Não estamos discutindo prazos ou regras. Apenas no momento está demorando, e se alguém precisa de algo rápido fazer boleto não seria uma boa opção, só isso…

1 curtida

O problema não é o prazo dos 3 dias, mas vai ser a primeira vez que vivencio uma instituição precisar todo esse tempo limite. Entendo que não é um problema, até porquê está no prazo, mas um feedback do porquê da lentidão seria bacana, só isso!

1 curtida

@Edvan_Cds Estou preocupada pelo fato do comprovante sair assim, alguém de vocês já saiu assim?

Exatamente.

Não se preocupe , é normal os comprovantes saírem assim

Que Deus lhe ouça! R$1.600,00 e muita coisa!

@rosi.labres O seu saiu assim também colega?

Não. Aparece normal o nome. A “demora” é geral. Agora é esperar até amanhã…

1 curtida

Poise, a minha preocupação maior e o comprovante ter saído assim.

Isso é instabilidade, tenho quase certeza, mas o Nubank deixa muito claro que é 3 dias úteis o depósito por boleto, o único banco digital que eu conheça que garante 1 dia útil é o Banco Inter e para cliente parceiro. Eu mesmo uso ele, mas depois fazer uma TED ao Nuconta.

1 curtida

As linhas digitais do código de barras estão corretas, então vc não precisa se preocupar, logo o pagamento estará disponível