Depósito por boleto no sábado segunda?

Boa noite gente,paguei um boleto agora as 00:20 de sábado, será que cai na segunda?

Kkkk se n cair eu tô fudd… Estou indo p praia contando com esse dinheiro p voltar :woman_facepalming:t2: Deus me ajude que caia segunda,pois volto terça.

Oi @Cintia_Suelen, pode ser que compense antes do prazo? Sim! Porém, o prazo oficial é de 3 dias úteis. Depois conta pra gente quando compensar! :grimacing:

17 curtidas

Boa noite
Espero que caia na segunda
Mas você fez uma besteira
Pagar um boleto em um sábado,sendo que o prazo como já foi informado pelo @Julian_Lopes é de 3 dias úteis
Boa sorte

10 curtidas

Desculpe te dar essa notícia mas isso não vai acontecer no mínimo o boleto vai compensar na terça e o motivo é o seguinte. quando você paga uma conta no fim de semana na verdade você só está fazendo um agendamento pois o registro do pagamento só é verdadeiramente feito em dias úteis ou seja na segunda então se tudo ocorrer muito bem será compensado na terça mas como tem 3 dias úteis de prazo pode compensar só na quinta

7 curtidas

Como os amigos ja disseram ai, sao 3 dias uteis. Eu acho muito difícil cair na segunda. Era melhor vc ter feito um pix para sua conta ou pedido um amigo para ter feito o pix pra sua conta, ja que vc precisava do dinheiro urgente.

6 curtidas

Certa resposta! Pagamentos em fins de semana começam a compensar no dia útil seguinte (terça).

13 curtidas

@OttoS , é sábado, tu tá fazendo o que aqui? :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Do nada deu pico de adrenalina e fui organizar um monte de coisa. HUAHEAUHAEHU

15 curtidas

“É raro, mas acontece muito.”

10 curtidas

Boa noite gente, então caiu hoje cedinho mesmo na terça :pray:

3 curtidas

Obg por compartilhar conosco @Cintia_Suelen. :hugs::hugs:

3 curtidas