Depósito por boleto pago sexta a noite

Olá!

Fiz o pagamento de um boleto de depósito para a minha nuconta no valor de 4 mil na sexta 28/01. já era noite, 20 horas. Esse valor é de um reembolso que recebi na fatura de um outro cartão e que eu não quis deixar no cartão… quando começa a contar os 3 dias úteis pra compensar? de sexta mesmo ou segunda?

1 curtida

Oi, @IkaroSilva, boa noite, boas vindas a NuCommunity! : ) :purple_heart::raised_hands:t4:

O prazo de compensação para pagamentos em boleto é de até 3 dias úteis, neste caso o depósito. Conforme o dia do pagamento que você fez foi sexta, porém o processamento para a confirmação do valor vai de segunda até quarta-feira, dia 2 de fevereiro. Mas há alguma chance do pagamento ser confirmado no período da tarde ou à noite da segunda-feira e até mesmo na madrugada pra terça. Basta aguardar!

12 curtidas

Obrigado :grinning:

2 curtidas

Como foi fora do expediente bancário, o prazo começará na segunda.

6 curtidas

Olá, se você pagasse sexta pela manhã, cairia no sábado normalmente. (Aqui sempre compensa)
Mas como você pagou tarde da noite, na teoria é para cair terça-feira. Mas caso eles já contaram com o pagamento na noite em que você pagou, talvez possa cair na segunda-feira também.

Se não cair em nenhum desses dias, até quarta-feira cai de boas e se não cair, manda o comprovante no chat e reclame pra algum atendente.

Dito e certo. Caiu hoje cedinho, graças a Deus!
Obrigado pessoal

7 curtidas