Depósito por boleto quantidade

Por que existe limite máximo de depósito em quantidade de boleto e qual o limite de quantidade de boleto que posso gerar?

1 curtida

Olá @Hevan_Torres seja Beja vindo a Nucommunity

1 curtida

A NuConta tem um limite de 10 boletos de depósito no ciclo de um mês e a data de renovação desse ciclo é variável entre os clientes.

1 curtida

Porque os boletos de depósito da Conta do Nubank são feitos para o próprio cliente depositar em sua conta, e o Nubank achou adequado essa quantidade.

Comigo nunca faltou, mas caso falte para você acho que dá pra pedir um aumento no chat.

Para boletos ilimitados, crie uma conta PJ :wink:

3 curtidas

Olá @Hevan_Torres, seja muito bem vindo ao NuCommunity! :slight_smile: Então, geralmente os boletos gerados pra Nuconta, foram feitos para depositarmos uma certa quantidade nela já que é nossa conta pessoal… Não precisaria ter um número ilimitado de boletos (A gente nem chega a esgotar o valor inicial, pelo menos eu só gero uns 3 ou 4 por mês kkk), Já é mais que o suficiente. Se quiseres um número maior, acredito que dê para pedir no chat ou então, criar uma conta PJ. :heart_decoration:

1 curtida

O correto seria: Exclusivamente.
:wink::+1:

2 curtidas

Como os boletos gerados são do Bradesco acredito que tem uma taxinha escondido aí que o Nubank não nos cobra, mas o Bradesco deve ganhar algo porque com certeza de graça eles não fazem. O limite deve ser para movimentar mais valor em menos boletos por cliente e não gerar um custo a mais para nós.

1 curtida