Depósito por boleto!

Realizei um depósito por boleto no dia 14/05 e até o momento o dinheiro não foi compensado. No aplicativo deu o prazo de até 1 dia útil pra ser compensado, entrei em contato via telefone e me informaram a mesma coisa, prazo de até 1 dia útil pra ser compensado e até o momento não recebi o dinheiro em conta!

1 curtida

Ainda está no prazo, tente aguardar até o final do dia para ver se vai compensar na sua conta. Caso não, retorne o contato com o Nu e o comprovante em mãos pra ver o que pode ter acontecido, visto que em alguns casos podem levar um pouco mais de tempo.

12 curtidas

Então, até o momento não recebi o dinheiro em conta!
Liguei 4 vezes e o primeiro atendente pediu que esperasse até as 17h e caso não fosse compensado retornar a ligação. O segundo pediu pra que esperasse até as 18h e nada. O terceiro desligou nitidamente na minha cara e o quarto me passou o e-mail, enviei os comprovantes e o mesmo me disse não conseguir abrir os comprovantes, pra tentar pelo chat!
Resumindo, nenhum deles souberam me passar nenhuma informação sobre o dinheiro não compensado, assim fica difícil.

1 curtida

image