Alguém pode me explicar, por que não posso depositar valores na nuconta atreves de Doc? @Jeffersonpw
Olá @fernando_esteves nesse caso você existe a possibilidade de depósito via boleto que é a mesma coisa . Tendo no máximo 3 dias úteis pra cair na sua conta . Mais na maioria das vezes caí geralmente em 1 dia .
@Ohmoises
Eu entendo que exista essa possibilidade, o problema e que presto serviço,sou arquiteto, e geralmente dou a nuconta para realizaram os pagamentos, tive muitos problemas com pagamentos que voltaram, empresas maiores geralmente fazem pagamento através de doc.
Não vejo um motivo para a nuconta não receber esse tipo de deposito.
Conversa com pessoal da ajuda no chat, outra opção, seria você gerar no app um boleto cobrança para seus clientes.
Eu sempre usei Ted,
Mas o Doc eu nunca tinha experimentado.
Nubank só aceita TED.
@fernando_esteves utilize o TED, funcionará e terá o valor disponível quase que de imediato.
A Transferência Eletrônica Disponível (TED) é uma operação criada pelo Banco Central em 2002. A diferença entre DOC e TED é que os valores enviados por meio de TED caem na conta do destinatário no mesmo dia da operação, num prazo máximo de 60 minutos. Desde o dia 15 de janeiro de 2016, não há mais valor mínimo para emissão de TED. Antes, esse valor era de R$ 250 por transferência. Ainda assim, há limite de horário para envio. A regra diz que esse limite é de até às 17h (horário de Brasília), nos dias úteis apenas, mas cada banco pode adotar um horário menor.
O texto completo abaixo:
@fernando_esteves eu também tive o mesmo problema, pois grandes empresas, principalmente as governamentais fazem seus depósitos através de DOC. Entrei em contato no chat da Nubank e fui informado que eles estão trabalhando nessa parte, então logo teremos novidades nesse sentido.
Porém atualmente a Nubank só aceita TED.
Aguardamos ansiosos amigos.
O telemarketing falando que tá trabalhando é uma forma efêmera de dizer, não temos a experiência para suportar o DOC, e não tem previsão de disponibilizar, pois já temos o TED.
Ai a NuBank fica com mais um ponto negativo.
E falta muito para o Bank se fazer positivo.
A NuBank poderia fazer igual o neon banco, se aliou ao banco Votorantim, para oferecer os recursos que eles não dominam.
Nesse caso você usar o pagamento via boleto , geralmente o Nubank compensa o depósito no dia seguinte.
Agora vai começar a funcionar por meio de DOC…