Olá. Fiz um depósito via boleto para cair na minha conta nubank, copiei o número do app Nubank e fiz o depósito no valor de 600,00 dia 01/06. Porém já se passaram os 3 dias úteis e ele ainda não caiu na conta. Fiz um outro dia 03/06 e esse segundo já caiu na conta. Pesquisei na internet e dizem que os 3 primeiros números do boleto são do banco, os 8 seguintes do destinatário, que no caso seria eu, os 4 seguintes identifica quem pagou (que também fui eu) e os 14 últimos referente ao valor do boleto. Eu vendo os dois comprovantes do depósito da pra saber que os 15 primeiros números batem com o comprovante que já caiu na conta. To preocupada, pois é meu dinheiro do auxílio, será que consigo recuperar?
Vai compensar, fique tranquila. Se foi no domingo, começa a compensar a partir de terça. Segunda não conta.
Eu fiz o pagamento de minha fatura do Nubank, também ainda não entrou, já o depósito feito no mesmo dia entrou. Isso é comum, porque são enviados por ordem bancária
Mas eu fiz o depósito do boleto dia 1/6 segunda, e outro dia 3/6 na quarta. O do dia 1/6 não caiu, já o do 3/6 já caiu na quinta da semana passada.
Se foi pelo Caixa tem, vale salientar que a Caixa está tendo vários problemas com esse App e milhões de brasileiros que usaram ele estão com esse mesmo problema.
Foi o caixa tem sim. Porém não estou conseguindo falar com eles pelo telefone para ver o que fazer. A nubank pede um comprovante de repasse de lote, mas não estou conseguindo atendimento
Complementando o @Mr.Xis vi uma reportagem no jornal em que a Caixa afirma erros no Caixa Tem e que devolverá o dinheiro que tinha sumido de algumas pessoas, fique de olho pra ver se não retornou pra lá.
Olá, até o momento não retornou. Pesquisei na internet e lá diz que os 3 primeiros digitos do código de barras é referente ao banco, os 8 seguintes referente ao destinatário(que no caso sou eu mesma) e os 4 seguintes é de quem enviou (fui eu também) e os 14 restantes seria referente ao valor. Pelo que tudo indica era para cair na mesma conta certo?
Tenta ligar no 0800 da Caixa
número 0800 726 0101
Obrigada, estou tentando mas nada até o momento.
espero que dê certo e esse dinheiro apareça na sua conta do Nubank ou retorne pro Caixa Tem pra vc