Depósito quinta feira à noite

Bom dia, paguei um boleto quinta feira à noite, geralmente, pago meus boletos a trade, e na madrugada ele já está em minha conta. Estou muito preocupado, pois hoje já é domingo e nem sinal do dinheiro em minha conta. Help-me

3 curtidas

@Michell_Evaristo_Net Bom dia! A compensação de boletos tem o prazo oficial de até 3 dias úteis. E quinta-feira foi feriado. Se não compensar até terça-feira, entre em contato com o Nubank através do chat no aplicativo, ok? :crossed_fingers:

2 curtidas

Okay, muito obrigado

2 curtidas

Quem sabe amanhã já compensa. É que fim de semana não conta mesmo! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Não se preocupada. Segunda a grana tá na tua conta. o feriado atrapalhou a transferência. ⟵(๑¯◡¯๑)

3 curtidas

Se você pagou na quinta a noite, o pagamento só será efetivado no próximo dia útil, sexta-feira.

Provavelmente cairá na segunda, mas o prazo máximo é na quarta-feira já que o prazo oficial é de 3 dias úteis :wink:

5 curtidas

Olá @Michel_Evaristo_Net, seja bem vindo.
Geralmente, um boleto demora até 72 horas úteis para compensar em sua conta. Sabe o que sugiro a você para não ter mais essa dor de cabeça? Crie uma conta no banco Next.
Next - pode-se fazer depósitos no caixa eletrônico do Bradesco.
Depois faça uma TED para o Nubank. Fica mais fácil.
Espero poder ter ajudado. Assim que faço. Não costumo depositar por boleto não. Demora muito.
Um forte abraço.

Pois é, eu sei desses 3 dias úteis, mas sempre caiu na madrugada ou no outro dia, mais obrigado

1 curtida

Nossa, obrigado, não sabia que pelo Next podia depositar pelo Bradesco

1 curtida

Abra uma conta no banco Next, após você já tê-la em funcionamento faça uma TED (TRANSFERÊNCIA) para o Nubank. Cai em 1 minuto. :grin:
Uma dica:
Uso o Next só para isso. O NUBANK é mil vezes melhor que o next

Hoje fiz um depósito imediato no Bradesco pela primeira vez. Fiquei impressionado com a facilidade e agilidade. O dinheiro cai na hora :wink:

6 curtidas

Isso ai. Simples assim!

O Next é do Bradesco

3 curtidas

É verdade, uso o Next única e exclusivamente tanto pra saques nas agências quanto no 24hs e também, fazer/receber transferências de/para usuários Bradesco.

1 curtida

Vou usar essa parada de depósito imediato do Bradesco pra colocar dinheiro rapidamente na Conta do Nubank, já que nessa conta eu tenho vários TEDs gratuitos :smiley: