Bom dia, paguei um boleto quinta feira à noite, geralmente, pago meus boletos a trade, e na madrugada ele já está em minha conta. Estou muito preocupado, pois hoje já é domingo e nem sinal do dinheiro em minha conta. Help-me
@Michell_Evaristo_Net Bom dia! A compensação de boletos tem o prazo oficial de até 3 dias úteis. E quinta-feira foi feriado. Se não compensar até terça-feira, entre em contato com o Nubank através do chat no aplicativo, ok?
Okay, muito obrigado
Quem sabe amanhã já compensa. É que fim de semana não conta mesmo!
Não se preocupada. Segunda a grana tá na tua conta. o feriado atrapalhou a transferência. ⟵(๑¯◡¯๑)
Se você pagou na quinta a noite, o pagamento só será efetivado no próximo dia útil, sexta-feira.
Provavelmente cairá na segunda, mas o prazo máximo é na quarta-feira já que o prazo oficial é de 3 dias úteis
Olá @Michel_Evaristo_Net, seja bem vindo.
Geralmente, um boleto demora até 72 horas úteis para compensar em sua conta. Sabe o que sugiro a você para não ter mais essa dor de cabeça? Crie uma conta no banco Next.
Next - pode-se fazer depósitos no caixa eletrônico do Bradesco.
Depois faça uma TED para o Nubank. Fica mais fácil.
Espero poder ter ajudado. Assim que faço. Não costumo depositar por boleto não. Demora muito.
Um forte abraço.
Pois é, eu sei desses 3 dias úteis, mas sempre caiu na madrugada ou no outro dia, mais obrigado
Nossa, obrigado, não sabia que pelo Next podia depositar pelo Bradesco
Abra uma conta no banco Next, após você já tê-la em funcionamento faça uma TED (TRANSFERÊNCIA) para o Nubank. Cai em 1 minuto.
Uma dica:
Uso o Next só para isso. O NUBANK é mil vezes melhor que o next
Hoje fiz um depósito imediato no Bradesco pela primeira vez. Fiquei impressionado com a facilidade e agilidade. O dinheiro cai na hora
Isso ai. Simples assim!
O Next é do Bradesco
É verdade, uso o Next única e exclusivamente tanto pra saques nas agências quanto no 24hs e também, fazer/receber transferências de/para usuários Bradesco.
Vou usar essa parada de depósito imediato do Bradesco pra colocar dinheiro rapidamente na Conta do Nubank, já que nessa conta eu tenho vários TEDs gratuitos
Bom dia,fiz um deposito com boleto na madrugada de quinta pra sexta e até agora o dinheiro não caiu na minha conta,pois isso nunca aconteceu. Estou preocupada pois esse valor seria para pagar conta.
Boa vindas a comunidade @Livia_Dias1.
Veja abaixo informação tirada do app Nubank:
"O pagamento pode ser feito em diversos locais, incluindo lotéricas, e leva até 1 dia útil para ser compensado. Porém, por questões de segurança, esse prazo pode ser maior se forem necessárias verificações adicionais.
É importante ressaltar que o boleto de depósito é destinado para uso pessoal e não é recomendado utilizá-lo para cobranças de terceiros. Para isso, é utilize a função Cobrar disponível no aplicativo."