Também fiz e estou esperando compensar:/
Eu tbm paguei um boleto de depósito no caixa tem quinta feira de manhã e até agora não caiu na minha conta, sendo q o boleto já consta q está pago… será q vai demorar? só segunda msm!?
Eu paguei na quinta de manhã um boleto de deposito do nubank pelo caixa tem será que vai cair só na segunda então?
Eu também paguei na quinta de manhã até agora nada
Entrei no chat do nubank eles falaram q até terça cai na conta.
Eu também fiz um pagamento quinta-feira de manhã e ainda não caiu. Confesso que tô um pouco preocupado.
Caiu?
Caiu sim ontem na segunda.
Mt bom saber disso. No meu caso, paguei o boleto de 6:30 da manha de hoje, será que já cai amanha?
Do mercado pago para o nubank demorou quantos dias pra cair na sua conta do roxinho?fiz uma transferência por boleto do mercado pago para o nubank ontem a noite e quero saber quanto tempo demora pra cair na conta?
Eu guerei o boleto ontem anoite e hoje olhei na conta não tinha nada será que até manhã cai na conta guerei era umas 19:40
Mano eu fiz o deposito hoje as 10 da manha ainda não caiu nada,sera que cai amanhã q é sábado?
Houve uma transferência pra mim por boleto, agora a noite (sexta-feira) será que já cai na conta amanhã?.
Estou nesse mesmo dilema
Paguei um boleto na quinta à noite ! Corpus christ ainda não caiu !sera q cai hoje ?
Quinta foi feriado, e hoje é domingo, considerando que um boleto pode levar até 3 dias úteis pra compensar, então ele pode cair até terça.
Fiz o pagamento pelo caixa tem na quinta à noite 03/06
Pode cair até o dia 08/06, Aguarde!