Depósito Via boleto em outros países

Tenho uma dúvida. Terei problemas em pagar boletos para depósito na Nuconta em brancos internacionais? Será que eles aceitam?

4 curtidas

Creio que não seja possível, pois o boleto bancário é quase uma jabuticaba, só tem no Brasil.

7 curtidas

Sua ideia é complementar limite quando estiver no exterior, isso? Acho que só vai conseguir através de outro banco daqui.

1 curtida

O que vc quer dizer com a expressão Jaboticaba?

Olá @Melk, como vai!?

Então, acredito que dependa da situação em que você esteja se referindo. Se você estiver no Exterior, como os Estados Unidos por exemplo, você no caso teria de ativar o “Aviso Viagem” do seu cartão; desta forma você informaria ao Nubank que está no exterior e dessa forma alguns serviços poderão ser liberados para você.

Como alguns colegas falaram, realmente não é possível pagar boletos em bancos internacionais, mas acredito que com o “Aviso Viajem” e se o local em que você está tiver um Consulado, você poderá, com a ajuda do Governo de lá, fazer esses depósitos em Bancos Internacionais para sua NuConta. Já que o Nubank é uma Startup 100% Brasileira, e agora começou a expansão territorial para o México.

Espero tê-lo ajudado! :grinning:

2 curtidas

Com certeza me ajudou muito. Obrigado pelos esclarecimentos

1 curtida

Olá @Melk Nesse caso você pode pagar sim . Mais apenas com o PayPal, pois ele aceita pagamentos internacionais

2 curtidas

Obrigado vou fazer isso caso necessite fazer depósito na minha nuconta :+1:

1 curtida

é um fruta originária do Brasil