Depósito via boleto não caiu (dinheiro sumiu)

Paguei o boleto bancário pelo App CaixaTem, o dinheiro já sumiu da minha conta poupança digital porém não apareceu na minha conta Nubank, inclusive ainda aparece os “primeiros passos” para mim, que é fazer o primeiro depósito na conta digital Nubank, efetuei o pagamento do boleto faz cerca de 24-30h.
EDIT: CaixaTem não gerou comprovante… e agora?

“Oops” Sua conta ainda não tem saldo"

1 curtida

Boleto pode levar até 3 dias pra compensar, mas vale salientar que o App Caixa só tem dado dor de cabeça pra maioria dos clientes que fizeram transferência do dinheiro pra Nuconta.

Mas dá uma olhada nesse tópico:

3 curtidas

O código do boleto bancário foi copiado automaticamente do App Nubank para o Caixa Tem, então resta aguardar os 3 dias para cair, depois venho aqui dizer se entrou certinho, obrigado.

1 curtida

Fica tranquilo. Pode ocorrer atraso. Na dúvida entra em contato via chat. Se até em 3 dias não estiver em sua conta, aí realmente entre em contato. Não é comum dar problema com pagamento de boletos. Eu mesmo em relação a isso nunca tive nenhum problema.
O email cadastrado recebeu alguma mensagem referente ao pagamento do boleto?
Normalmente é enviado um e-mail.
Por se tratar do app caixa tem provavelmente terá um atraso por conta disso. Vi no youtube, face, várias pessoas reclamando sobre esse atraso por se tratar desse aplicativo.
Mas fica tranquilo.

1 curtida

Não recebi nenhum e-mail referente ao pagamento não, no caso do e-mail cadastrado (que é o mesmo para o Nubank e Caixa Tem, mesmo e-mail cadastrado em ambos).

1 curtida

Eles ressarciram ? Tive o mesmo problema

1 curtida

Boa noite estou com um dinheiro que eu fiz um pagamento aqui na nubank e era para ter feito um depósito pedir retorno do dinheiro já faz 7 dias e eles me pediram esse tempo para eles devolvem e até agora nada o que devo fazer?

1 curtida