Fiz um depósito via boleto dia 03/07 e hoje são 08/07 e o dinheiro ainda não caiu, já passou dos três dias úteis. O que aconteceu?
@Rosllayne Seja muito bem-vinda aqui na comunidade. Se não entrar hoje (08/07), entre em contato com o Nubank através do chat (dentro do app)!
Tô na mesma situação, super aflita.
Eu vi alguma movimentação ontem que o PicPay apresentava problemas, mas se o seu caso for como o da @Rosllayne, ainda está dentro do prazo, tá bom?
no app disseram q entra ainda hoje, se não entrar eu aviso aqui
Não entrou, qual o procedimento agora? entrar com uma medida legal?
@Rosllayne Você chegou a falar com o PicPay? O dinheiro saiu de lá?
Lá o pagamento foi efetuado, estou com o recibo e o código de autenticação.
e ninguém responde no app
Foi resolvido! O problema era com o picpay.
Obrigada nubank por todo o suporte, sempre reapondendo rápido no chat. O melhor banco e que se preocupa com o cliente.
Obrigado por voltar aqui e avisar @Rosllayne!