Depósitos de cheques

Gostaria de sugerir que o Nubank desenvolvesse uma forma de depositarmos cheques em nossa conta, talvez com a fotografia do mesmo ou algo desse tipo.

5 curtidas

Bem vindo @wluizjr será muito bom mesmo! Temos algumas discussões na comunidade que falam sobre isso, como essas aqui, você dar continuidade nas sugestões.
O NuBank está atento as priodades dos cliente e acredito que em um futuro próximo ela vai conseguir nos auxiliar na necessidade de cada um :relaxed:

3 curtidas

Grato pelo retorno.

-------- Mensagem original --------

2 curtidas

Hoje a nuconta é só uma conta de pagamentos, bem limitada. Acredito que para incluírem essa função de depósito de cheques - como já existe no Inter e no Sofisa - o nubank precisa virar banco e a nuconta se transformar em conta corrente.

Acho que o Nubank avalia bem a usabilidade de uma função antes de implementar, o cheque vem caindo em desuso gradativamente, levando em consideração que o Nubank existe há 6 anos e já existem dezenas de tópicos sobre esse tema, será que um banco cuja marca é ser 100% digital, realmente terá interesse em disponibilizar uma função que beneficia seus concorrentes, os banco tradicionais?

2 curtidas

Grato pelo retorno.

1 curtida

realmente seria muito bom @wluizjr .:wink:

Sem dúvida. Grande abraço.