Depósitos e saques de Criptoativos

Olá, @NuCommunity. Tudo bem?

Estou muito feliz em anunciar que agora é possível Enviar e Receber criptos com a sua carteira do Nubank!

Estamos liberando as opções de Saque e Depósito, e você pode checar se já possui a nova funcionalidade na tela principal de Cripto do aplicativo. Por enquanto é possível enviar e receber Bitcoin, Ethereum e Solana, porém planejamos adicionar novas moedas em breve.

Antes de confirmar uma transferência, é importante se atentar aos seguintes pontos:

  • Saques estão sujeitos a cobrança de taxas variáveis, de acordo com a dinâmica da rede escolhida;
  • Uma transferência cripto pode levar aproximadamente 60 minutos para ser concluída, a depender do status da rede blockchain escolhida;
  • Verifique se a rede e a moeda escolhidas são suportadas pelo Nubank;
  • Confirme sempre o endereço da carteira de destino antes de finalizar a transferência.

:rotating_light: Atenção: Enviar ativos para uma rede não suportada ou para um endereço incorreto pode ocasionar em perda irreversível dos valores.

Caso você não encontre as opções de Enviar ou Receber criptos no seu aplicativo, não se preocupe. Estamos liberando essa funcionalidade aos poucos para garantir uma melhor experiência para vocês, e pedimos que acompanhem as atualizações do app e aqui da Comunidade para novas informações!

78 curtidas

Notícia maravilhosa que era aguardada por muitos! :purple_heart:

28 curtidas

Notícia muito boa!

24 curtidas

Noticia fantastica, parabens
Ainda não liberou aqui, mas quero ver isso o mais rapido possivel rs

e quanto ao Nucoin ? ta no radar rs ?

21 curtidas

Valeu @Gui_R ótima nuvidade

20 curtidas

Notícia muito boa, @Gui_R. Uma funcionalidade muito esperadas por muitos. Obrigado por compartilhar.

21 curtidas

Valeu @Gui_R, muitos pediam.

Aqui nada ainda.

17 curtidas

é exatamente isso que quero saber, se ja ta proximo
eu ja sabia que isso estava no radar, minha pergunta é no intuito de saber se tem novidades sobre isso

14 curtidas

Toda facilidade tem seus riscos, aos poucos tudo que se cria e que é colocado a prova, não tendo problemas , é colocado em uso mas com resalvas de riscos. Show

5 curtidas

Excelente possibilidade @Gui_R ; Nubank começando a semana muito bem :purple_heart: Que venham outras novidades!

14 curtidas

Mais uma super novidade do Nubank! :purple_heart:

E uma notícia maravilhosa para grande parte dos usuários da Nucommunity que aguardavam ansiosos por esse anúncio.

15 curtidas

Tá aí algo que seria de muito agrado, ainda mais envolvendo todo o ecossistema Nubank (Pagamento de fatura, Shopping Nubank, etc) com integração ao Nucoin seria excelente. :heart_hands:

13 curtidas

Agora sim tá virando uma exchange :purple_heart:

11 curtidas

Notícia que é bem-vinda para os investidores de Cripto de plantão! :purple_heart: :clap:

11 curtidas

Uhuuuu !!! :partying_face:

Ótima notícia Gui . :clap::clap::clap:

Esperando ficar disponível para testar.

Bem lembrado. Tem que ter muito cuidado mesmo. Nem adianta reclamar depois. Se mandar pela rede errada infelizmente ninguém pode ajudar.

Semana passada enviei uns tokens mas me enganei com rede. Devia ter sido pela rede BASE mas enviei pela Polygon. Resultado: :sob::sob::sob:

7 curtidas

Uma funcionalidade incrivelmente esperada também. Que não demore a vim.
Já pensou nas possibilidades, @Entusiasta?

8 curtidas

Quem pode tirar essa duvida minha?

Quando transfere um criptoativo de uma carteira para outra, é considerada como uma venda?

10 curtidas

Segundou com novidade :partying_face:
Muito bom para os que estavam a espera!

12 curtidas

A notícia que eu estava MAIS aguardando ! OBG NU

10 curtidas

Show :clap:t3::clap:t3::clap:t3: excelente notícia, @Gui_R! :pray:t3::purple_heart:

12 curtidas