Estou muito feliz em anunciar que agora é possível Enviar e Receber criptos com a sua carteira do Nubank!
Estamos liberando as opções de Saque e Depósito, e você pode checar se já possui a nova funcionalidade na tela principal de Cripto do aplicativo. Por enquanto é possível enviar e receber Bitcoin, Ethereum e Solana, porém planejamos adicionar novas moedas em breve.
Antes de confirmar uma transferência, é importante se atentar aos seguintes pontos:
Saques estão sujeitos a cobrança de taxas variáveis, de acordo com a dinâmica da rede escolhida;
Uma transferência cripto pode levar aproximadamente 60 minutos para ser concluída, a depender do status da rede blockchain escolhida;
Verifique se a rede e a moeda escolhidas são suportadas pelo Nubank;
Confirme sempre o endereço da carteira de destino antes de finalizar a transferência.
Atenção: Enviar ativos para uma rede não suportada ou para um endereço incorreto pode ocasionar em perda irreversível dos valores.
Caso você não encontre as opções de Enviar ou Receber criptos no seu aplicativo, não se preocupe. Estamos liberando essa funcionalidade aos poucos para garantir uma melhor experiência para vocês, e pedimos que acompanhem as atualizações do app e aqui da Comunidade para novas informações!
é exatamente isso que quero saber, se ja ta proximo
eu ja sabia que isso estava no radar, minha pergunta é no intuito de saber se tem novidades sobre isso
Toda facilidade tem seus riscos, aos poucos tudo que se cria e que é colocado a prova, não tendo problemas , é colocado em uso mas com resalvas de riscos. Show
Tá aí algo que seria de muito agrado, ainda mais envolvendo todo o ecossistema Nubank (Pagamento de fatura, Shopping Nubank, etc) com integração ao Nucoin seria excelente.