Depósitos e saques de Criptoativos

Caramba, que demora pra liberar a funcionalidade prometida. Me faz pensar que o Nubank não tinha esses Bitcoins para lastrear a compra dos seus clientes, e agora com ele em alta vai ter prejuízo ao comprar ele de fato a um preço mais alto que cobrou dos seus clientes. Não faz sentido anunciar isso a 2 meses e não liberar, caso não queiram teorias da conspiração ou liberam ou deem um posicionamento convincente do motivo da demora.

1 curtida

@gielow Companheiro entendo sua frustação, as vezes os cronogramas precisam ser liberados em conformidade com o governo e mercado em geral, porém te garanto que acontecerá porquê o Nubank sempre responde. isso eu te garanto companheiro.

2 curtidas

Já apareceu aqui para mim. Embora não tenha interesse ainda de fazer uso, já está disponível.

Esses liberações de funcionalidades, pela estratégia do Nubank de liberação em etapas, demora um pouco mesmo e as vezes demora muito, mas, mais cedo ou meia tarde, são disponibilizadas.

Já, já, aparece aí para você, @gielow.

9 curtidas

30 minutos depois de eu reclamar, apareceu pra mim kkkkkk. Bitcoins sacados, infelizmente a taxa para saque on-chain estava salgada. Mas ja vi que tao implementando a ligthning, deve melhorar nos proximos dias.

1 curtida

Eu estou de boa compro mais $Nucoins na plataforma Nubank e não tenho intenção de sacar mesmo se ficar disponível.

2 curtidas

acabei de fazer um teste de enviar para minha carteira no Nubank.
tinha algo em torno de U$ 50, mandei U$ 47 e uns quebrados por causa da taxa cobrada na transação.

em poucos minutos ja apareceu no app do Nubank Transferencia em processamento,
gostei bastante achei pratico.

5 curtidas

Se vc compra nucoin vc pensa em valorização. Pra quem pensa em valorização de criptoativo a versatilidade do mesmo é importantíssimo e, para ter versatilidade, transacionar é um ponto vital. Então sim, faz mta diferença mesmo pra vc que é holder.

1 curtida

Ei @Everton_J_da_Silva, essa diferença representa uma taxa que normalmente é praticada ou estar mais alta ou mais baixa do que o padrão por aí?

Você tem essa comparação?

2 curtidas

Como eu mandei de outro lugar para o Nubank a taxa foi cobrado por eles e não pelo Nubank
na verdade acho que é o “gas fee” mas deu 3 dolares

tinha 50 USD depois das taxas acabou transferindo algo em torno de 47

4 curtidas