Hello People!! HELP ME
Ontem,por volta dás 20:00h da noite, gerei um boleto de depósito pelo Nubank, e outra pessoal fez o depósito pelo PicPay. Pensei que que meu saldo iria ser atualizado hoje, 27/11 pela manhã, mas até agora nada. Se o valor não cair até terça - feira o que eu faço?

PS: sou um pouco novo com esse negócio, estou aprendendo como usar o APP. 
Se após o prazo não entrar o dinheiro na conta, entre em contato com atendimento.
Cuidado, pois o boleto para depósito é pessoal e intransferível, além de q se tiver utilizado cartão de crédito pra pagar o boleto pode ocasionar bloqueio da conta (eu não lembro agora se tem problema usar outros cartões de crédito pra isso ou se é somente no caso de usar o próprio cartão do nubank)
9 curtidas
Estou tentando ter calma, obrigado por lembrar 
1 curtida
OMG!!! 
Então eu fiz tudo errado, emiti um boleto para depósito pessoal pra outra pessoa depositar…
Vou entrar em contato com o atendimento.
Mas não sabia dessa de bloquei da conta. O pagamento do boleto foi pelo APP PicPay.
1 curtida
O Picpay efetiva pagamentos no mesmo dia quando são pagos até às 19hrs. No seu caso, só hoje que o pic pay vai efetivar o pagamento, então seu prazo máximo é quarta-feira.
Mas dependendo da sorte, pode ser que já caia na segunda.
Enfim, conte com o prazo máximo de 3 dias úteis após a efetivação do pagamento.
4 curtidas
OK!
O jeito é esperar 
Obrigado pelo esclarecimento 

3 curtidas