Dep贸sitos 馃挵

Hello People!! HELP ME
Ontem,por volta d谩s 20:00h da noite, gerei um boleto de dep贸sito pelo Nubank, e outra pessoal fez o dep贸sito pelo PicPay. Pensei que que meu saldo iria ser atualizado hoje, 27/11 pela manh茫, mas at茅 agora nada. Se o valor n茫o cair at茅 ter莽a - feira o que eu fa莽o? :thinking: :thinking:

PS: sou um pouco novo com esse neg贸cio, estou aprendendo como usar o APP. :ok_hand:

Se ap贸s o prazo n茫o entrar o dinheiro na conta, entre em contato com atendimento.
Cuidado, pois o boleto para dep贸sito 茅 pessoal e intransfer铆vel, al茅m de q se tiver utilizado cart茫o de cr茅dito pra pagar o boleto pode ocasionar bloqueio da conta (eu n茫o lembro agora se tem problema usar outros cart玫es de cr茅dito pra isso ou se 茅 somente no caso de usar o pr贸prio cart茫o do nubank)

9 Likes

14 Likes

Estou tentando ter calma, obrigado por lembrar :v:

1 Like

OMG!!! :fearful:
Ent茫o eu fiz tudo errado, emiti um boleto para dep贸sito pessoal pra outra pessoa depositar鈥 :slightly_frowning_face: Vou entrar em contato com o atendimento.
Mas n茫o sabia dessa de bloquei da conta. O pagamento do boleto foi pelo APP PicPay.

1 Like

O Picpay efetiva pagamentos no mesmo dia quando s茫o pagos at茅 脿s 19hrs. No seu caso, s贸 hoje que o pic pay vai efetivar o pagamento, ent茫o seu prazo m谩ximo 茅 quarta-feira.

Mas dependendo da sorte, pode ser que j谩 caia na segunda.

Enfim, conte com o prazo m谩ximo de 3 dias 煤teis ap贸s a efetiva莽茫o do pagamento.

4 Likes

OK!

O jeito 茅 esperar :weary:

Obrigado pelo esclarecimento :wink::v:

3 Likes