Depósitos 💰

Hello People!! HELP ME
Ontem,por volta dás 20:00h da noite, gerei um boleto de depósito pelo Nubank, e outra pessoal fez o depósito pelo PicPay. Pensei que que meu saldo iria ser atualizado hoje, 27/11 pela manhã, mas até agora nada. Se o valor não cair até terça - feira o que eu faço? :thinking: :thinking:

PS: sou um pouco novo com esse negócio, estou aprendendo como usar o APP. :ok_hand:

Se após o prazo não entrar o dinheiro na conta, entre em contato com atendimento.
Cuidado, pois o boleto para depósito é pessoal e intransferível, além de q se tiver utilizado cartão de crédito pra pagar o boleto pode ocasionar bloqueio da conta (eu não lembro agora se tem problema usar outros cartões de crédito pra isso ou se é somente no caso de usar o próprio cartão do nubank)

9 curtidas

15 curtidas

Estou tentando ter calma, obrigado por lembrar :v:

1 curtida

OMG!!! :fearful:
Então eu fiz tudo errado, emiti um boleto para depósito pessoal pra outra pessoa depositar… :slightly_frowning_face: Vou entrar em contato com o atendimento.
Mas não sabia dessa de bloquei da conta. O pagamento do boleto foi pelo APP PicPay.

1 curtida

O Picpay efetiva pagamentos no mesmo dia quando são pagos até às 19hrs. No seu caso, só hoje que o pic pay vai efetivar o pagamento, então seu prazo máximo é quarta-feira.

Mas dependendo da sorte, pode ser que já caia na segunda.

Enfim, conte com o prazo máximo de 3 dias úteis após a efetivação do pagamento.

4 curtidas

OK!

O jeito é esperar :weary:

Obrigado pelo esclarecimento :wink::v:

3 curtidas