Dependentes e Cartões Adicionais

É possivel ter cartões para dependentes no nubank?

3 curtidas

Ainda (?) não foi liberado cartões adicionais.
Muitos usuários pedem conta conjunta tbm, quem sabe um dia…

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Olá @Kaue_Santos, tudo bem?

Nubank a fim de evitar uso fraudulento, não permite cartão adicional. Tal medida visa a segurança! Vale ressaltar que o roxinho é de uso pessoal e intransferível!

:warning: Nunca permita seu uso por terceiros.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

Não, o Nubank ainda não oferece cartão adicional e ao que parece não é algo dentro dos planos deles, pois o objetivo do Nubank é passar uma experiência única e pessoal, e isso seria comprometido com gastos de terceiros em seu app.

Por enquanto não.

Queria muito entender o roadmap do time de cartão de crédito, sou cliente desde 2016 e vi poucas funcionalidades serem adicionadas, a função de dependente/cartão adicional é bem falada nos tweets e o Nubank ainda não a implementou :frowning_face:, hoje todas as atividades financeiras minha e da minha esposa estão no Nubank por praticidade, mas a gente sempre questiona o problema de não ter isso em conjunto, ficaria bem mais simples para gente acompanhar os gastos juntos do que em dois cartões separados. Outra situação é ter um cartão adicional para um filho e ele começar a entender e se organizar financeiramente para quando ele for independente.

Hoje alguns correntes já possuem essas funções e fico me questionando :thinking: se ainda faz sentido manter todas as minhas atividades financeiras no Nubank ou abraçar essas funcionalidades em outro lugar.