Quem conseguiu conquistar o Ultravioleta, conta aqui se teve algum hábito diferente que possa ter ajudado no processo do convite ou se foi somente o uso normal do cartão. Me recuso a acreditar que é aleatório hahaha deve ter algum padrão!
Bom dia,
Concentrei todos os meus gastos no cartão Nu e nunca atrasei a fatura.
Utilizo a conta NU como conta principal, tenho portabilidade de salário .
Utilizo o NU para investimentos.
Sou cliente desde 2015, nunca deixei de usar e a pouco mais de um ano ganhei o convite UV.
Na família 2 receberam convite UV.
Meu caso foi focando no nubank e aumentando gradativamente os gastos e investimentos ao longo de 1 ano. Antes disso fazia pouco uso.
O outro membro que não fazia uso (tinha usado no máximo 1000 reais em pix/cartão em 1 ano), mas trouxe 100 mil de vez e fez outros investimentos ao longo de 2 meses. E recebeu o convite em 3 meses dessa movimentação.
Não tem um passo a passo de como receber. Mas segue o relato.
Recebi o meu pouco tempo depois de eu ter tirado todo meu dinheiro do Nubank e colocado no C6 e pego o cartão Black deles. Quando recebi o convite do UV, voltei para o Nubank, e eliminei o C6 da minha vida.
Eu parei de utilizar o cartão de crédito do Nubank e concentrei todos os meus gastos no Carbon do C6. Logo recebi o convite para o UV.
Mas hj utilizo o Black do Personnalité como cartão principal, mantendo os investimentos do Nu para não pagar mensalidade do UV.
Eu mandei todas minhas ações e Fii’s para a falecida nuinvest, tinha um valor considerável nas caixinhas do nubank e parei de usar completamente o cartão do nubank, utilizava apenas o da xp e ativei o openfinance, deu nem 2 meses e liberaram o ultravioleta.
- Concentrei quase todos os gastos no cartão Platinum do Nu por uns 5~6 meses
- Ativei o Open Finance
- Parei de usar totalmente o cartão e migrei todos os gastos para um de outra instituição
- 2 meses depois o convite para o UV veio
Coincidência? Faça (ou não) por sua conta e tire suas próprias conclusões…