Depois da última atualização

Depois da última atualização, a versão 7.44.8minapi26, quando entra no aplicativo, depois de algum tempo quando a gente está mexendo, ele fecha sozinho. :confused:

2 curtidas

Acredito que logo será resolvido, aqui também está assim

5 curtidas

Sério? Espero que arrumem logo. Kk

1 curtida

Boa tarde meu povo , alguém confirma se hoje o app começou a fechar sozinho? Estava usando esses dias normalmente e agora durante o uso ele tipo que minimiza aí você clica pra voltar ao app e ele carrega como se tivesse abrindo o app como se ele não estivesse em execução, já reiniciei até o aparelho mas continua

2 curtidas

Qual a versão do seu app Nubank? Seu celular é iOS ou Android, qual versão?

4 curtidas

Olá, seja bem vindo!

Em breve, nossos colaboradores irão auxiliá lo para que consiga resolver esse pequeno problema!

12 curtidas

https://imgur.com/a/CKTuHtN

Que deselegância minha, né @Nina_B.P? Seja muito bem-vindo, @Mario_Cisneros!

7 curtidas

Olá @Mario_Cisneros !

Foi aberto um tópico hoje relatando isso:

4 curtidas

Aqui também está com o mesmo problema. Tenho um Pocophone F1. Antes de atualizar o aplicativo hoje de manhã estava normal, aí atualizei e começou isso.

1 curtida

Suspeitei da atualização mas tava normal comecei a perceber a tarde quando fui antecipar a fatura e não consegui mas depois começou acontecer em qualquer momento

2 curtidas

Agora é rezar e esperar que eles percebam pra arrumar. Teve outra pessoa que falou que estava acontecendo o mesmo com ele. Então até agora são três.

1 curtida

O meu ficou dando “Nubank apresenta falhas continuamente” depois disso eu não fui verificar mais. Aconteceu umas 3 ou 4 da tarde.

2 curtidas

E qual seu celular? Achei que só fosse comigo, mas pelo jeito não é.

Teve uma nova atualização agora a noite, mas não resolveu. :confused:

O meu é um Xiaomi Redmi 8A 64GB , 4GB de RAM

Teve outra atualização agora de noite, pelo jeito resolveu. Se alguém aí puder testar pra confirmar também. :slight_smile:

1 curtida