Depois da última atualização, a versão 7.44.8minapi26, quando entra no aplicativo, depois de algum tempo quando a gente está mexendo, ele fecha sozinho.
Acredito que logo será resolvido, aqui também está assim
Sério? Espero que arrumem logo. Kk
Boa tarde meu povo , alguém confirma se hoje o app começou a fechar sozinho? Estava usando esses dias normalmente e agora durante o uso ele tipo que minimiza aí você clica pra voltar ao app e ele carrega como se tivesse abrindo o app como se ele não estivesse em execução, já reiniciei até o aparelho mas continua
Qual a versão do seu app Nubank? Seu celular é iOS ou Android, qual versão?
Olá, seja bem vindo!
Em breve, nossos colaboradores irão auxiliá lo para que consiga resolver esse pequeno problema!
Que deselegância minha, né @Nina_B.P? Seja muito bem-vindo, @Mario_Cisneros!
Olá @Mario_Cisneros !
Foi aberto um tópico hoje relatando isso:
Aqui também está com o mesmo problema. Tenho um Pocophone F1. Antes de atualizar o aplicativo hoje de manhã estava normal, aí atualizei e começou isso.
Suspeitei da atualização mas tava normal comecei a perceber a tarde quando fui antecipar a fatura e não consegui mas depois começou acontecer em qualquer momento
Agora é rezar e esperar que eles percebam pra arrumar. Teve outra pessoa que falou que estava acontecendo o mesmo com ele. Então até agora são três.
O meu ficou dando “Nubank apresenta falhas continuamente” depois disso eu não fui verificar mais. Aconteceu umas 3 ou 4 da tarde.
E qual seu celular? Achei que só fosse comigo, mas pelo jeito não é.
Teve uma nova atualização agora a noite, mas não resolveu.
O meu é um Xiaomi Redmi 8A 64GB , 4GB de RAM
Teve outra atualização agora de noite, pelo jeito resolveu. Se alguém aí puder testar pra confirmar também.