Depois da atualização aplicativo não inicia mais

O app da nubanck pediu para atualizar depois de feito isso, o app trava na tela inicial. jatentei todos os procedimentos que li na internet mas não consigo acessar o app.

2 curtidas

Boa tarde, @Artur_S_Farias.

Foi confirmado agora que o app está passando por uma oscilação, no momento é pedido que aguarde um pouco.

Fonte: Comunicado do Nubank - Via Twitter

4 curtidas

Obrigado pelo aviso

3 curtidas

@Artur_S_Farias seja bem vindo!!

Atenção! Devido a uma oscilação, alguns clientes podem estar enfrentando problemas para acessar o app do Nu. Nosso time já está ciente e trabalhando para resolver o quanto antes

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

3 curtidas