Depois da tempestade vem a bonança?

Varios tópicos na net falando sobre o “Sumiço” do dinheiro da conta e tbm sobre o vazamento das informações dos clientes da nu conta…
E agora qual será o futuro da nuconta?
O quanto isso vai impactar na credibilidade do nubank?
O q vcs acham sobre isso?

O que o Nubank sofreu, foi uma das consequências da incapacidade do aplicativo Caixa TEM em cumprir seus objetivos com eficiência. A Caixa liberou uma nota de esclarecimento, mas, mesmo assim, pra muita gente pensa que a conta do Nubank, não é mais confiável.

6 curtidas

O que eu acho:

Então agora que já sabemos que a causa do problema é oriundo da Caixa e afetou não só o Nubank, mas também o Picpay, podemos concluir que essa situação serviu de lição para o Nubank e certamente o aprendizado adquirido será mais um procedimento a ser seguido daqui pra frente.

2 curtidas

Bom gente, minha “teoria da conspiração” é que o Nubank já atingiu seus objetivos, ou seja, lucrar o mais possível e formar um belo “pé-de-meia” para os donos, e agora amigos, “let´s get on”…rsrs. Não vou me supreender se daqui a pouco ouvirmos que o Nubank “foi negociado com fulano ou cicrano”…rsrs.

Tipo, vcs já notaram que eles criaram esse canal aqui para, teoricamente, acompanhar com seus clientes a “experiência” com o banco? Agora isso não está sendo feito mesmo, tanto é Fato que vc pode escrever o que quiser aqui (inclusive palavras de baixo calão) que ninguém do banco vai pedir para vc “se moderar nas suas palavras”…Testa…e comprovará…kkkkkk

2 curtidas

Muito bem dito…teoria da conspiração. :crazy_face:

2 curtidas

Essa novela ainda vai longe…Sera q vai ter final feliz!!!

eu ja migrei pro C6 bank pelo que analizei tem muito mais beneficio. C6 kick e uma beleza e tambem programa de pontos tudo de gratis ha e o tal taggy de pedagio. to gostando atendimento no chat e super rapido e super atenciosos vale a pena mesmo

1 curtida

Verdade adoro a taggy de pedágio.

2 curtidas

Vou dar uma “sondada” nesse C6 Bank…e deixar de ser (futuramente), espero, NuBobo…rsrs…

1 curtida