Depois de 3 Meses

Gente, é verdade que Depois de 3 meses q a Nubank pede quando vc faz o cadastro e não é aceito. Eles mesmo manda o convite para você se tornar um Nubank? Pq vi em alguns lugares aí que estavam falando q eles mandam um e-mail pra vc e vc é aprovado. Gostaria de saber se isso é verdade mesmo.

Bom dia, caro amigo isso é muito relativo, depende muito do porque sua pessoa não foi aprovado no primeiro contato, já tivemos relatos aqui na comunidade de pessoas que tentaram por ( 2 anos ) para serem aprovadas, portanto uma resposta para a sua pergunta é muito difícil de ser respondida, o que posso lhe dizer é que, a cada vez que o Sr. tenta deve-se aguardar pelo menos ( 6 meses ) entre um pedido e outro, pode ser diferente???
Pode sim, mas somente tentando é que saberemos se seremos aprovados ou não.

1 Curtida

Entendi, eu praticamente só quero ter uma Nuconta mesmo sabe? Cartão só futuramente msm.

Você pode abrir uma normalmente pelo aplicativo. Geralmente quem não é aceito no crédito, sempre tem uma NuConta aberta automaticamente.

1 Curtida

Psé, isso que é estranho porque eu tentei 2 vezes fazer uma Nuconta e sempre eles mandam uma mensagem dizendo que não fui aprovado nem para ter uma Nuconta e nem para o Cartão de Crédito. Mas eu acho tbm é que como eu sou agoniado eu tentei mais de uma vez e com Email Diferentes nessas 2 vezes entt no total foi umas 6 vezes se não me engano aí por isso não me aceitaram. Mas no mesmo dia que eles me reprovaram que no caso foi dia 18 desse mês, eu tentei novamente pelo site com email Diferente e só foi na Opção de fazer uma Nuconta e tô aguardando desde então. Espero que dessa vez dê certo. Se não dê vou esperar os 3 meses mesmo.

Tente pedir para algum amigo o link de convite, talvez seja melhor para garantir pelo menos sua NuConta. :hugs::purple_heart:

1 Curtida

Na outra vez foi por convite tbm, uma amiga me mandou por E-mail e outra pela Whatsapp, será q foi por isso que eu não fui aceito?

Aí não sei te dizer. Eu entrei com convite tentando o cartão de crédito em abril, fui recusado e aceito segundos depois no débito. Aí tive liberação 3 meses depois no crédito.

1 Curtida

Vc teve sua Nuconta por Convite de Indicação? Mas vc foi aprovado de primeira ou foi recusado e tentou na segunda vez?

Eu utilizei o link de convite para ter somente o cartão de crédito, minha amiga me enviou em abril. Porém fui recusado, pensei que não iria ser aceito no débito e depois de alguns segundos recebi o e-mail que minha NuConta tinha sido aberta e depois de 3 meses fui aceito no cartão de crédito também. Foi bem rápido. :hugs:

Resumindo, tive minha NuConta de primeira e o crédito liberado depois de 3 meses.

1 Curtida

Caramba, eu não entendo pq comigo não dá certo.

Eu também não entendi isso. Todo mundo que conheço sempre são aceitos no débito primeiramente, já na mesma hora que se cadastrou. :confused:

Mas não desista, tente novamente mês que vem, lá pro finalzinho de dezembro. Tenho certeza que sua NuConta vai ser aberta sim.

As vezes é bom darmos um tempo, você tinha dito que tentou abrir várias contas com e-mails diferentes, te aconselho a esperar esse tempo mesmo.

2 Curtidas

Vou fazer isso msm, vou aguardar o cadastro que eu fiz fiz só para ter a Nuconta no site e vê qual vai ser a resposta dessa vez não vou perguntar pq eles estão demorando como das outras vezes vou esperar o tempo deles. Se for a Reprovação eu espero esse tempo mesmo.

1 Curtida

Você perguntou e você mesmo respondeu.

Como fez 18 anos em outubro, apenas em janeiro conseguirá ser aprovado, aguarde, ficar tentando não vai adiantar como já lhe orientamos. A reprovação não é causada pelo meio que tentou, convite, site ou app e sim por conta de ter acabado de completar 18 anos. Aguarde, tenha paciência e será recompensado. :joy:

Verdade vc tem toda razão, mas uma dúvida
Como eu tentei nesse mês de novo entt os 3 meses no caso agora eu só posso tentar novamente em Fevereiro ou só conta msm no primeiro cadastro que eu fiz em Outubro? Estou com essa dúvida.

Pelo que você nos informou daquela outra vez, vai contar a partir da data do seu aniversário que foi em Outubro. Mesmo que tenha insistido, acredito que isso não vá te atrapalhar, visto que o prazo dado foi por conta da sua idade.

Eu te orientei a evitar ficar solicitando por que isso só lhe causará frustração e perca de tempo. Te deixando mais ansioso por algo que só será liberado daqui 3 meses. Mas tenho certeza que irá conseguir! :wink: :+1:t2:

Vou seguir seu conselho dessa vez e vou esperar esses 3 meses que eles pediram. E eu volto depois desse prazo para dizer que eu consegui se tornar um Nubank. :raised_hands:t3:

1 Curtida