Alguém que já tenha conseguido o limite de R$400 , conseguiu aumentar mais??
Quanto tempo demorou??
#limiteNu
Alguém que já tenha conseguido o limite de R$400 , conseguiu aumentar mais??
Quanto tempo demorou??
#limiteNu
Eu consegui, eles aumentaram meu limite para R$ 800,00. Essa é a segunda vez que eles aumentaram meu limite em 6 meses de uso.
Espero que continue assim
Iniciei com um limite de R$ 400,00 em maio do ano passado, de lá até agora tive quatro aumentos e hoje meu limite é de R$ 4.000,00.
Show. Limite dos meus sonhos kkk
Quem já começou com R$400 teve aumento sim. Acho que a grande maioria teve o limite aumentado com o tempo.
Agora que recebeu R$50 e teve o limite alterado para R$400, estacionou nos R$400.
Não vi ninguém comentar que recebeu R$50 e já está com um limite maior do que R$400. Se tiver alguém, posta aí pra gente saber
Então logo você consegue, não tenho nenhuma fórmula mágica. Em todas as vezes que pedi aumento eles negavam e depois de uma semana ele vinha automaticamente. Não uso meu limite todo e as vezes pago adiantado as vezes pago no dia do vencimento (mas nunca atrasei). Acho que o fato é manter um bom relacionamento com a instituição.
Olha eu aqui kkkkkk
Eu comecei com R$ 50,00 de limite, foi difícil, mas eu consegui aumentar até os R$ 800,00 que eu tenho hoje.
Verdade. Até porque é um robô que avalia o pedido de crédito.
Comecei com R$400 faz 2 anos, e hoje está muito satisfatório o limite, aumentou mais de 10x
Rapaz, então pelo o que estou vendo vou cofiar em ficar com esse roxinho mesmo, maravilha! KKKKKKK obrigado!!
eu comecei com 50,00 e hoje estou com 1350,00
Comecei com 400 reais e atualmente passou dos 7.000 reais. Todos mediante atualização automática, sem que eu tenha pedido pelo sistema
O meu só aumentou de 200 pra 250 e foi no primeiro mês de uso. Não sei se ainda vou receber aumento de limite, mas dizem que a política pra aumento mudou e pode ter facilitado pra algumas pessoas
Estou preso nos 400
Vc pediu pelos 4 aumentos ou foram todos automáticos?
Meu limite inicial foi 850, fiquei quase um ano com esse limite. Depois foi para 1400, acredito… Depois 2200, se não me engano. Depois fui para 3050 e daí uns 5 meses depois fui para 3400 que é meu limite atual.
Eu pedi e Nubank negou na velocidade da luz, aí depois de uma semana recebia o email dizendo que eu havia recebido aumento de limite…
O do meu amigo que me mandou o convite era de R$400, aí eles me deram R$600 logo de cara, e há uns 2 meses se não me engano, dobraram pra R$1200…
Comigo foi mais ou menos isso… eu vivia pedindo pra ver se funcionava e tal. Aí quando parei dobraram o limite “do nada” haha
Gente não me achem burro por favor!!! Mas… como eu faço pra sair da comunidade, fechar a minha conta, não quero deixar ela aberta. Eu não tô conseguindo visualizar o “botão” de sair, antes eu via, mas agora não estou encontrando.
Me ajudem ai, eu estou usando pelo celular, já procurei bastante e não achei.
Desculpa o incômodo e a completa falta de sentido com o assunto do tópico.