Depois dos R$400 alguém conseguiu mais?

Alguém que já tenha conseguido o limite de R$400 , conseguiu aumentar mais??
Quanto tempo demorou?? :frowning_face: :frowning_face:

#limiteNu

3 curtidas

Eu consegui, eles aumentaram meu limite para R$ 800,00. Essa é a segunda vez que eles aumentaram meu limite em 6 meses de uso.

Espero que continue assim :sweat_smile:

2 curtidas

Iniciei com um limite de R$ 400,00 em maio do ano passado, de lá até agora tive quatro aumentos e hoje meu limite é de R$ 4.000,00.

9 curtidas

Show. Limite dos meus sonhos kkk

Quem já começou com R$400 teve aumento sim. Acho que a grande maioria teve o limite aumentado com o tempo.

Agora que recebeu R$50 e teve o limite alterado para R$400, estacionou nos R$400.

Não vi ninguém comentar que recebeu R$50 e já está com um limite maior do que R$400. Se tiver alguém, posta aí pra gente saber :+1:t2:

2 curtidas

Então logo você consegue, não tenho nenhuma fórmula mágica. Em todas as vezes que pedi aumento eles negavam e depois de uma semana ele vinha automaticamente. Não uso meu limite todo e as vezes pago adiantado as vezes pago no dia do vencimento (mas nunca atrasei). Acho que o fato é manter um bom relacionamento com a instituição.

5 curtidas

Olha eu aqui :raising_hand_man: kkkkkk

Eu comecei com R$ 50,00 de limite, foi difícil, mas eu consegui aumentar até os R$ 800,00 que eu tenho hoje.

8 curtidas

Verdade. Até porque é um robô que avalia o pedido de crédito.

2 curtidas

Comecei com R$400 faz 2 anos, e hoje está muito satisfatório o limite, aumentou mais de 10x

3 curtidas

Rapaz, então pelo o que estou vendo vou cofiar em ficar com esse roxinho mesmo, maravilha! KKKKKKK obrigado!!

2 curtidas

eu comecei com 50,00 e hoje estou com 1350,00

1 curtida

Comecei com 400 reais e atualmente passou dos 7.000 reais. Todos mediante atualização automática, sem que eu tenha pedido pelo sistema

3 curtidas

O meu só aumentou de 200 pra 250 e foi no primeiro mês de uso. Não sei se ainda vou receber aumento de limite, mas dizem que a política pra aumento mudou e pode ter facilitado pra algumas pessoas

1 curtida

Estou preso nos 400

1 curtida

Vc pediu pelos 4 aumentos ou foram todos automáticos?

1 curtida

Meu limite inicial foi 850, fiquei quase um ano com esse limite. Depois foi para 1400, acredito… Depois 2200, se não me engano. Depois fui para 3050 e daí uns 5 meses depois fui para 3400 que é meu limite atual.

2 curtidas

Eu pedi e Nubank negou na velocidade da luz, aí depois de uma semana recebia o email dizendo que eu havia recebido aumento de limite…

2 curtidas

O do meu amigo que me mandou o convite era de R$400, aí eles me deram R$600 logo de cara, e há uns 2 meses se não me engano, dobraram pra R$1200…

Comigo foi mais ou menos isso… eu vivia pedindo pra ver se funcionava e tal. Aí quando parei dobraram o limite “do nada” haha

1 curtida

Gente não me achem burro por favor!!! Mas… como eu faço pra sair da comunidade, fechar a minha conta, não quero deixar ela aberta. Eu não tô conseguindo visualizar o “botão” de sair, antes eu via, mas agora não estou encontrando.

Me ajudem ai, eu estou usando pelo celular, já procurei bastante e não achei.

Desculpa o incômodo e a completa falta de sentido com o assunto do tópico.