Depositar BTC no NuBank

Olá.

Vi que é possível comprar Bitcoin através do app NuBank.

Gostaria de saber se é possível transferir os meus BTC da corretora para o app NuBank.

Agradeço.

5 curtidas

Não dá. Já tentei fazer e não consegui.

4 curtidas

Não é possível, no Nubank vc por enquanto não adquire a criptomoeda por hora você investe praticamente no índice da moeda

6 curtidas

Não enveredei ainda pelo ramo das criptos, entendo muito pouco ainda, mas olhando o contrato Nubank Cripto, me parece que você pode adquirir sim os ativos, que se tornam efetivamente seus, mas ficam custodiados pela Paxos.
Me parece que as operações previstas são compra e venda, não vi nada que possa sugerir a transferência de custódia de criptoativos adquiridos de outra forma.

9 curtidas

O Nubank atua como uma exchange, não sendo possível ter posse direta das criptomoedas, você somente movimenta as que comprou com eles.

Já uma wallet, te dá a liberdade de controlar as criptos, e tem posse direta dos ativos.

Podemos comparar ao Ouro na Bolsa, a qual você não tem posse direta, diferente do Ouro que compra em uma joalheria.

6 curtidas

Aparentemente o nubank comecou a liberar o deposito crypto aos poucos, infelizmente eu ainda não tenho acesso a tal funcionalidade (acabei de atualizar meu app)

mais informações: https://br.cointelegraph.com/news/nubank-releases-withdrawals-and-deposits-of-bitcoin-ethereum-and-solana-on-its-platform