Depositar no supermercado 💡

Eu fiquei pensando se seria possível o Nubank criar algum tipo de convênio com empresas, como supermercados, farmácias e tal, aí o depósito poderia ser feito lá, em dinheiro, parecido com o que o banco do Brasil tem com os correios.

6 curtidas

Seria uma forma de facilitar o depósito, já que não precisaria recorrer a agências bancárias para pagar um boleto gerado no app do nubank por exemplo. Idéia interessante. :flashlight:

2 curtidas

Eu uso uma conta no BB em que retirei as tarifas (solicitei o pacote básico que o Banco Central obriga os bancos a ter) e dessa forma faço meus boletos do NU e pago online no APP do BB. E ainda tenho uma conta para saques (até 5 gratuitos por mês) sem pagar a taxa do BANCO24HS.

#ficadica :wink:

3 curtidas

Bacana! Como faz pra solicitar esse pacote básico? Eu pago uma taxa baixa, mas seria melhor não pagar nada hehehe :blush:

Você pode ir na sua agência em qualquer banco e pedir a troca pra cesta de serviços básicos/essenciais. Se falarem que não existe (já vi acontecer) é só consultar a tabela de tarifas do seu banco, sempre tem esse pacote escondidinho.

1 curtida

Obrigadaaaa! Vou fazer isso.

Acabei de criar um tópico com essas informações e o link do Banco Central pra quem quiser conferir, boa sorte @Joiceiurko!

2 curtidas

Obrigada!!! Vou lá ver agora :grin:

Banco nenhum informa isso. Passei bons anos pagando pacote de serviços que não usava nem metade do que tinha direito. Belo dia vi que qualquer banco era obrigado a oferecer serviços básicos e gratuitos, na mesma hora procurei e achei a opção de cancelar pacote de serviços. Hoje não pago nada no BB, e quando ocorre de precisar usar serviços além do básico, paga-se por serviço, por exemplo tenho direito a 4 transferências por mês, as vezes preciso fazer mais que isso e pago 1,05 por transferência a mais. Sai muito mais barato que o pacote que eu pagava mensal.

4 curtidas

Os bancos são muitos espertos. Por isso precisamos divulgar este tipo de coisa.

Outra coisa que o Banco Central diz é que estas opções de pacotes devem estar disponíveis nos canais de atendimento (app, bankline, telefone). Na caixa havia a opção há alguns meses no site, mas retiraram. No BB eles tiraram a opção online também, mas deixaram a possibilidade de cancelar o pacote de serviços, que te coloca automaticamente no pacote de serviços essenciais.

2 curtidas

Eu não encontrei no aplicativo do banco do Brasil essa opção

Agora consegui! Uhulll!

1 curtida

Oi @Joiceiurko, tu conseguiu pelo app do celular? procurei a opção e acho que retiraram, mas no site ainda tem em Tarifas - Pacote de Serviços - Cancelamento.

Oi. Eu consegui acessando o site, pelo computador, pelo app não deu mesmo.