Sempre preciso gerar boleto para cliente e o dinheiro cair direto na minha NuConta. Uma sugestão seria na hora de gerar o boleto abrir um calendário como os demais bancos para escolher uma data de vencimento. No momento ao gerar boleto a data fica para o próximo dia mas eu queria escolher uma data através de um calendário ou digitando. Seria mais uma evolução para empresa.
Configurar boleto com vencimento,
Aqui já fizeram essa sugestão inclusive é bem vista
Que bom! Espero que se for implementada, que seja o mais breve possível porque é de grande utilidade.
Outra coisa. Tentei geral 2 boletos no valor de R$30,00 mas os dois ficaram com o mesmo código de barra e só um chegou na minha caixa e email. Depois tentei gerar outro do mesmo valor e também não chegou na caixa de email e continuou com o mesmo código de barra.
Uma outra sugestão seria a gente poder gerar quantos boletos quiséssemos no mesmo valor com o código de barra diferente porque se eu tiver que mandar para 5 clientes um boleto no mesmo valor eu não consigo.
Oi @carvalhod o ideal é você não fazer 2 ou mais boletos com o mesmo valor sem que eles tenham dado baixa, então se for necessário tente colocar R$ 0,01 0,02 de diferença entre eles, pois pagamentos com o mesmo código de barras pode gerar duplicidade e o valor ficar “travado” no meio da transação.
Entendi. O problema é eu colocar um valor maior do valor da assinatura que o cliente paga, mesmo sendo centavos. O cliente que pagar o valor exato. Por isso dei essa sugestão de poder gerar mais de um boleto no mesmo valor como outros bancos.
Eu também! Essa ideia é fantástica
Essa ideia é fantástica
Um ano depois e ainda nada?
Ideia são boas, principalmente quando colocadas em prática.
Poderiam avaliar essa possibilidade
Você pode fazer um boleto de R$ 29,99 e outro de R$ 30,00
Ainda nada
É verdade @Eugenio_Viana ainda nada