Depositar Via Boleto e escolher data de vencimento

Sempre preciso gerar boleto para cliente e o dinheiro cair direto na minha NuConta. Uma sugestão seria na hora de gerar o boleto abrir um calendário como os demais bancos para escolher uma data de vencimento. No momento ao gerar boleto a data fica para o próximo dia mas eu queria escolher uma data através de um calendário ou digitando. Seria mais uma evolução para empresa.

10 curtidas

Configurar boleto com vencimento,
Aqui já fizeram essa sugestão inclusive é bem vista

4 curtidas

Que bom! Espero que se for implementada, que seja o mais breve possível porque é de grande utilidade.

Outra coisa. Tentei geral 2 boletos no valor de R$30,00 mas os dois ficaram com o mesmo código de barra e só um chegou na minha caixa e email. Depois tentei gerar outro do mesmo valor e também não chegou na caixa de email e continuou com o mesmo código de barra.

Uma outra sugestão seria a gente poder gerar quantos boletos quiséssemos no mesmo valor com o código de barra diferente porque se eu tiver que mandar para 5 clientes um boleto no mesmo valor eu não consigo.

1 curtida

Oi @carvalhod o ideal é você não fazer 2 ou mais boletos com o mesmo valor sem que eles tenham dado baixa, então se for necessário tente colocar R$ 0,01 0,02 de diferença entre eles, pois pagamentos com o mesmo código de barras pode gerar duplicidade e o valor ficar “travado” no meio da transação.

1 curtida

Entendi. O problema é eu colocar um valor maior do valor da assinatura que o cliente paga, mesmo sendo centavos. O cliente que pagar o valor exato. Por isso dei essa sugestão de poder gerar mais de um boleto no mesmo valor como outros bancos.

Eu também! Essa ideia é fantástica

1 curtida

Essa ideia é fantástica

1 curtida

Um ano depois e ainda nada?

Ideia são boas, principalmente quando colocadas em prática.

3 curtidas

Poderiam avaliar essa possibilidade

3 curtidas

Você pode fazer um boleto de R$ 29,99 e outro de R$ 30,00

1 curtida

Ainda nada :frowning:

1 curtida

É verdade @Eugenio_Viana ainda nada :pensive: