Deposite aqui sua contribuição para 2021

Toda virada de ano é marcada por um sentimento de esperança e de mudança. E levando em conta todos os desafios que 2020 nos lançou (que não foram poucos) e sem a chance de nos prepararmos, o pensamento positivo pode ser uma forma de 2021 ser um ano melhor.

Escolha um GIF que irá representar a sua vontade de viver, uma meta, uma sensação de bem-estar ou o que julgar positivo para a chegada do novo ciclo. Este tópico servirá de impulso para cenários melhores que estão por vir! :point_down:

Feliz Ano Novo, NuCommunity! :purple_heart:

25 curtidas

Que ano complicado hein gente. :sweat_smile:
Mas sobrevivemos, ou melhor, VIVEMOS 2020. Espero que ano que vem, possamos viver algo relacionado a como era antes, mas sem todos aqueles sentimentos ruins que deixamos de lado nesse ano, como a inveja, e que possamos focar no que realmente importa.
O GIF bem básico que foi escolhido, foi justamente relacionado a uma prática esportiva e “terapia”, no meu ponto de vista, que é o ciclismo.

FELIZ 2021 À TODOS!

giphy

19 curtidas

2020 foi um ano tão ruim que nem tenho gif pra isso.

Vou me inspirar nos de vocês mesmo e esperar que as coisas melhorem em 2021!

15 curtidas

Feliz por estar vivo, família bem de saúde. :pray:

Só espero que 2021 melhore, não peço muito, mas agradeço por td que tive!

E deixo um recado de um amigo que me acompanha ! :handshake:

:joy::rofl::joy::rofl::joy:

:metal::metal::metal::metal:

18 curtidas

Se em 2020 o PICA PAU arrebentou aqui na comunidade, esperem o PICA PAU ainda mais forte em 2021. unnamed

3 curtidas

Tivemos um ano complicado, mas deu pra tirar algumas lições nesse ano. Tenhamos fé que 2021 será uma ano de glórias. Por aqui apesar de toda essa tribulação, estamos bem, com saúde e felizes por isso.

Desejo que 2021 seja pra toda a comunidade e seus familiares, bem como para toda a humanidade, um ano de muitas vitórias.

13 curtidas

Em um ano tão complicado ao qual nós vivemos; pra mim o ensinamento que carrego para o ano seguinte: (e para vida toda) É de ter sempre um olhar mais empático! A falta de afeto, de bondade, de respeito pelo próximo deveria ser algo repensado por todos os seres humanos; através desse momento difícil que vivenciamos.

Que a saúde, amor, respeito e união; sejam predominantes nesse novo ano que está por vir!

Vou deixar uma frase de um filme que eu amo:

“Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil; escolha ser gentil!” - Extraordinário

16 curtidas

Não sou de muitas palavras, mas quero desejar um novo ano cheio de prosperidades a vocês e seus familiares.

12 curtidas

Esse ano valeu por 3 para mim, aprendi demais e evolui muito tanto na vida pessoal, quanto na profissional.
Infelizmente um familiar partiu, mas devemos sempre levantar a cabeça e encarar a realidade da vida.

Que 2021 seja muito próspero e possa trazer muito progresso para todos nós!

9 curtidas

Que o ano novo venha repleto de boas novidades para todos!

12 curtidas

Que 2021 nos traga a saúde e paz que 2020 levou…

13 curtidas

Penso que tudo o que aconteceu no ano de 2020 só terá valido de algo se tirarmos verdadeiras lições.
E acredito que a principal lição que devemos tirar desse ano que passou é que o que mais importa é o amor, e quando falo amor eu falo sobre amar o seu próximo como seu semelhante, entender que estamos todos no mesmo barco, é um barco enorme às vezes uns tem mais privilégios que outros mas no fim das contas é o mesmo barco, e penso que você ao amar o próximo faz com que surja outro sentimento que também é muito importante chamado empatia.
Resumindo eu espero que 2021 seja um ano em que mais do que nunca a gente tenha aprendido que amar o próximo e ter mais empatia é o que faz de fato o mundo um lugar melhor, e no fim das contas o mundo é o único lar que conhecemos, sendo assim devemos fazer o máximo para torná-lo um lugar melhor.
Um feliz 2021 pra todos vocês.

13 curtidas

Boa tarde a todos, em primeiro lugar gostaria de estar agradecendo as amizades que fiz aqui dentro da comunidade, em segundo lugar pedir perdão se ofendi alguém, e se o fiz não foi por querer, em terceiro lugar agradecer ao nosso bom DEUS TODO PODEROSO que concedeu durante todo esse ano sua graça, sua bondade, e sua sabedoria sobre todos nós, e que nesse ano que entra, ele interceda por todos os SERES VIVOS, para que nos liberte dos males que estão sobre nossas cabeças, e que tenha um bom lugar para aqueles que se foram nesse ano e para todos que um dia estarão ao seu lado, infelizmente perdi minha linda MÃE este ano DEPOIS DE ESCAPAR DE 2 INFARTOS O 3º ELA NÃO CONSEGUIU, mas tenho muita certeza que ela está em paz e orando por nossa família que ficou.
Feliz 2021 para todos com muita SAÚDE, PAZ, HARMONIA, E UM CADINHO A MAIS DE DINHEIRO no bolso para aqueles que tanto necessitam.

12 curtidas

Só vem, vacina, sua linda!

7 curtidas

Espero podermos ter o direito de volta de ir e vir, sem preocupação em pegar este vírus que nos assola! Desejo paz, prosperidade, e principalmente, muita saúde e que possamos nos ver livre da Covid-19 e com nossa economia fortalecida!!!

7 curtidas

Único vírus que pode vir em 2021
tenor

1 curtida

Cartão de crédito

Cartão de crédito obrigado

O ano foi bastante atípico para todos, creio eu. Mas foi um ano de muito aprendizado, adaptações, e transformações. Apesar dos pesares, continuamos vivendo… Com algumas perdas? Sim! Mas não podemos dizer que saímos de 2020 de mãos vazias… Mesmo em casa, não paramos… Seguimos vivendo e tirando sempre coisas boas de onde menos nós esperamos.
Desejo de coração um maravilhoso 2021… Próspero, com saúde, paz, amor, e tudo mais que traz felicidade e prazer de viver para todos da comunidade Nu!

Cheguei hoje aqui e já estou amando e desejando o bem a todos vocês! :ribbon::heartbeat::ribbon:

2 curtidas