Depositei e ainda não caiu na conta

Olá, Bom dia. Eu fiz um depósito por boleto no dia 14/03/2020, e que eu saiba, são 3 dias úteis para o dia dinheiro cair na conta. Então hoje, terça feira, dia 17, o dinheiro ainda não caiu. O que fazer ?

10 curtidas

Se você depositou dia 14, o prazo de 3 dias úteis se encerra amanhã, dia 18.

Logo, ainda está dentro do prazo. Basta aguardar.

10 curtidas

Se após 3 dias úteis não cair você pode entrar em contato via chat da conta Nubank.

3 curtidas

Como vc mesmo disse, são 3 dias úteis, vc depositou no sábado, só vai contar a partir de segunda, logo tem até amanhã para cair o dinheiro

3 curtidas

Bem-vindo a Comunidade @John90 !

Pode ficar tranquilo, que ainda hoje ou amanhã umas 7h vai cair.

2 curtidas

Como vc passou no sábado, o banco ou app que vc realizou o pagamento irá confirmar o pagamento somente no próximo dia útil. Ou seja, ocorreu na segunda. Após esse prazo o Nubank tem até 3 dias úteis para identificar esse pagamento. O prazo vai até dia 19. Como hj é o primeiro dia, possivelmente a noite o dinheiro já vai para sua conta.

4 curtidas

Até amanhã tá na conta, fica tranquilo :grin::grin::grin:

3 curtidas

Acabei de receber o valor depositado. Muito obrigado pela atenção! E tenha uma ótima tarde.

3 curtidas

Acabei de receber o valor depositado. Muito obrigado pela atenção!

5 curtidas

Fiz um depósito dia 02/09 e ainda não caiu o valor ? Alguém pode me ajudar?

O prazo máximo é de 3 dias úteis para cair se foi via boleto. Como ontem foi feriado, hoje é o último dia do prazo.

Caso não caia hoje entre em contato com o Nubank através do chat :wink:

2 curtidas

Meu marido depósito via boleto no sábado e hj e segunda e nao caiu ainda,E assim mesmo?

Sim, boletos podem levar até 3 dias uteis para serem compensados, provavelmente cairá amanhã, mas pode levar até quarta-feira.

3 curtidas

Sim @Claudia_Silva10, o prazo é de 3 dias úteis e sábado não conta, então tem até quarta pra cair.

3 curtidas

Boletos só podem ser pagos em dias úteis. Então, como seu marido pagou no sábado o pagamento só foi feito efetivamente hoje.

E como o prazo para compensação de qualquer boleto é de até 3 dias úteis, o valor tem de amanhã até quinta-feira para cair.

Mas creio que provavelmente amanhã já deve estar na conta. :wink:

2 curtidas

Fiz um depósito na minha conta pelo boleto neste sábado (23/10) e até agora ainda não caiu. E hj é segunda feira, dia útil, e preciso pagar meu aluguel e nada de cair o meu dinheiro na conta da nubank

Olá

Boletos tem até 3 dias uteis para serem compensados, então se vc pagou no sábado com sorte seu boleto pode ser compensado na terça-feira, mas ele tem prazo no caso até quinta para entrar na sua conta.
Hoje já temos opção do PIX que é gratuito e instantâneo e não tem custo.

6 curtidas

Gente uma amiga fez um depósito via boleto dia 16 de dezembro (quinta feira )as 23:40 e foi descontado da conta dela dia 17 ( sexta feira ) e até hoje não caiu pra mim ! Já são 4 dias úteis e não caiu ainda ,
To desesperada

Como o pagamento ocorreu a noite, a instituição onde fez o pagamento do enviou a confirmação na sexta feira. Após o envio, o destinatário nubank tem até 3 dias úteis para identificar esse pagamento. O prazo terminou ontem, quarta. É necessário entrar em contato com o atendimento do nubank para verificar o que ocorreu.

Depositei na sexta-feira na conta nubank 13:00 da tarde hoje já é quarta e nada.

1 curtida