Depositei e não caiu na minha conta Nu

Olá boa noite, tenho umas dúvidas.

Sou nova usuária da NuBanck e eu tenho Santander, quando abri a conta pediram para eu já depositar 20,00 é assim fiz, mas não caiu até agora! Fiz o depósito no dia 04/12/2020 - sexta feira e hoje é dia 06/12/202 - domingo, agora a pergunta demora dias úteis para cair mesmo ou eu fiz algo errado?

Alguém poderia me auxiliar?? :relaxed:

Grata,

1 curtida

Entre contato @nubank me ajuda vai no app clique no me ajuda e você vai ver o chat lá

1 curtida

Se tiver feito o depósito via boleto, leva três dias para cair.

2 curtidas

Tudo vai depender da forma como você depositou e do horário.

TED é compensado no mesmo dia, até 17h, desde que feito em horário comercial. Senão, apenas no dia útil seguinte.
DOC é compensado no dia útil seguinte, desde que feito em horário comercial. Senão, apenas dois dias úteis depois.
Boleto de Depósito demora até três dias para ser compensado desde que feito em horário comercial. Senão, o prazo dos três dias começa a contar no dia subsequente.

12 curtidas

Se foi via boleto pode levar até 3 dias úteis.

1 curtida

Oh Muié, por que tu num fizesse um Pix?

3 curtidas

Se foi por boleto o prazo é de até 3 dias úteis (não contam finais de semana e feriados).

Você poderia ter feito um Pix, que é instantâneo e gratuito!

3 curtidas

Obrigada :pray:t4:

Então, até esqueci :woman_facepalming:t4: Mas obrigada

1 curtida

Muuuuito obrigada :pray:t4:

1 curtida

Já caiu pessoal, muito obrigadaaaaaaaaaa pela ajuda!!

4 curtidas

Em resumo, TED tem que ser feito até as 17hrs para cair no mesmo dia. Se não, só no próximo dia útil.

Boleto bancário geralmente é compensado no próximo dia útil ou no máximo em 3 dias úteis. No meio da semana quase sempre no outro dia já vai estar lá (pagou quarta, quinta de manhã já tá na conta). Boleto na sexta-feira só cai segunda.

1 curtida

Excelente!!!

1 curtida