Depositei e não caiu

Eu fiz dois depósitos nessa terça feira. Um pela manhã 9:00, e outro depois das 17:00.

O das 17:00 caiu… já o de 9:00 não caiu

E sempre cai no próximo dia útil.

Fiz depósito por boleto

1 curtida

Boletos são 3 dias úteis pra compensar, relaxa que até segunda feira estará na sua Conta do Nubank.

3 curtidas

Comigo aconteceu também. Sempre caem no outro dia. Mas, dos dois depósitos que fiz ontem, apenas um caiu.

1 curtida

Os depósitos que vocês fizeram e que deram errado, @Cris_Santana e @Jose_Carlos_De_Lima, foram pela Caixa?

1 curtida

Lotérica

Não sei se pode ter alguma relação, porque os pagamentos pelo Caixa TEM, vêm apresentando demora, na efetivação dos pagamentos.
Já se passaram os 3 dias úteis?

1 curtida

Ainda não. Só segunda.

Então não precisa se preocupar ainda, porque como você disse, ainda está dentro do prazo.
Ah, vale lembrar que quinta-feira, é feriado.

Realmente, parece que estava com problemas no depósito por boleto.
Eu depositei ontem e veio cair só agora a noite, 19h20m.

p.s. Todos nós sabemos que são 3 dias para compensar o boleto.
A discussão que vejo aqui na comunidade, é que sempre depositamos hoje e amanhã está na conta, isso é fato, com poucas exceções, pelo menos comigo, sempre foi sim…
Tá aí o motivo das reclamações, mas, todos sabemos que são 3 dias.

Gente, acabou de cair agora 19:50 eu agradeço a todos pela atenção… muito obrigado.

1 curtida

Não, o meu foi pelo correspondente Bradesco. O de valor menor caiu pela manhã. Já o de valor maior que, ainda, não tinha caído. Foi compensado agora à noite.

Ah, que bom!

1 curtida