Depositei e não caiu!

Eu fiz uma transferência para a nuconta mas ainda não consta o valor no App, Me disseram que leva pelo menos 90min p consta mas já faz mais que isso e ainda não está lá. Você sabem se leva mais tempo que isso?! E se não cair… com quem eu posso falar?!

8 curtidas

Bem vinda a comunidade, @Nathalia_Silva1 se vc fez essa transferência através de pagamento por boleto, isso pode levar até 3 dias úteis!

6 curtidas

Obgd !! Fiz fiz pelo app da minha conta no itau leva tudo isso tambem ?!

1 curtida

Se vc realizou essa transferência hoje, minha sugestão é que aguarde ate o fim do horário comercial, essa transação pode levar alguns minutos e até hora!

2 curtidas

Depende do seu caso! @Nathalia_Silva1 se for depósito via DOC leva até 48 horas para cair na conta , Depósito TED cai na hora, e Boleto até 3 dias úteis , vale ressaltar que TED só pode ser feito em dias úteis.

7 curtidas

Olá @Nathalia_Silva1 como o @Ohmoises falou, existe 3 formas de você depositar na Nuconta.

  • TED (até 60 minutos, geralmente cai em 2 minutos)

  • DOC(Varia do banco de origem)
    No caso do Itaú
    Para transações feitas em dias úteis, das 06h30 às 22h, o valor é creditado no dia útil seguinte. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 2 dias úteis

  • Boleto (até 3 dias úteis)

12 curtidas

Obgd pela ajuda de todos, caiu o dinheiro quase agora :blush: vlw pela ajuda

11 curtidas

A gente fica meio tenso, né, Nath! O meu demorou um pouquinho pra cair também. Que bom que deu tudo certo!!! :wink:

3 curtidas

Bem isso !! E eu ainda fui transferir 400 reais de primeira, quando vi que não tava caindo quase surtei kkk

Que bom:

1 curtida

Toda vez que eu deposito crio um boleto do valor a ser depositado pego o codigo de barras e pago no meu banco pela internet e sempre cai no outro dia e nunca deu errado.

3 curtidas

Olá seja bem vindo . Uma boa opção também !!:slightly_smiling_face:

Depositei 100 reais no dia 27 de dezembro e ainda não caiu na minha conta Nubank, o que eu faço?

@Eliezer_Musacchio bem vindo ah comunidade…
Bom, os pagamentos do boletos pode levar ate 3 dias uteis para serem compensados, ou seja, eles tem ate o dia 2 de janeiro para compensarem seu pagamento, caso isso não ocorra até lá, entre em contato com ah equipe do Nu para saber o que pode ter ocorrido!!

1 curtida

Também caiu pra mim no dia seguinte. Graças a Deus

Depositei nessa última sexta-feira, então o depósito só cai a partir da segunda?

2 curtidas

Eu também depositei sexta-feira e ainda não caiu.

Depositei 800 reais via boleto no dia 22/02/2020 e não caiu em minha conta oq faço pra receber meu dinheiro?

Acredito que isso tenha sido no final de semana,em seguida teve sequência de feriados… não sei se feriado interfere mas tem um prazo de até 3 dias úteis.

Depositei dinheiro na nubank no modo doc na quinta feira,dia 16, De abril as 5 horas da tarde, mas ainda nao caiu na minha conta nubank, e olhei todos os documentos está tudo correto. Hj ja e segunda feira 20 de abril e ainda nada.

1 curtida