Depositei e não caiu!

Eu fiz uma transferência para a nuconta mas ainda não consta o valor no App, Me disseram que leva pelo menos 90min p consta mas já faz mais que isso e ainda não está lá. Você sabem se leva mais tempo que isso?! E se não cair… com quem eu posso falar?!

1 Curtida

Bem vinda a comunidade, @Nathalia_Silva1 se vc fez essa transferência através de pagamento por boleto, isso pode levar até 3 dias úteis!

4 Curtidas

Obgd !! Fiz fiz pelo app da minha conta no itau leva tudo isso tambem ?!

1 Curtida

Se vc realizou essa transferência hoje, minha sugestão é que aguarde ate o fim do horário comercial, essa transação pode levar alguns minutos e até hora!

2 Curtidas

Depende do seu caso! @Nathalia_Silva1 se for depósito via DOC leva até 48 horas para cair na conta , Depósito TED cai na hora, e Boleto até 3 dias úteis , vale ressaltar que TED só pode ser feito em dias úteis.

3 Curtidas

Olá @Nathalia_Silva1 como o @Ohmoises falou, existe 3 formas de você depositar na Nuconta.

• TED (até 60 minutos, geralmente cai em 2 minutos)

• DOC(Varia do banco de origem)
    No caso do Itaú
    Para transações feitas em dias úteis, das 06h30 às 22h, o valor é creditado no dia útil seguinte. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas em 2 dias úteis

• Boleto (até 3 dias úteis)

7 Curtidas

Obgd pela ajuda de todos, caiu o dinheiro quase agora :blush: vlw pela ajuda

9 Curtidas

A gente fica meio tenso, né, Nath! O meu demorou um pouquinho pra cair também. Que bom que deu tudo certo!!! :wink:

1 Curtida

Bem isso !! E eu ainda fui transferir 400 reais de primeira, quando vi que não tava caindo quase surtei kkk

Que bom:

Toda vez que eu deposito crio um boleto do valor a ser depositado pego o codigo de barras e pago no meu banco pela internet e sempre cai no outro dia e nunca deu errado.

2 Curtidas

Olá seja bem vindo . Uma boa opção também !!:slightly_smiling_face: