Depositei na sexta feira e ainda nao caiu!

Fiz um deposito via boleto na sexta feira, usando o app caixa online, e ate agora nao caiu… Hoje eh terca… Ja fiz outros depósitos e demorava 1 dia util para cair, porem agora esta sendo diferente…

1 curtida

Não se preocupe, os boletos tem um prazo de até 3 dias úteis para ser compensados

2 curtidas

Espero que sim amigo, entao no caso cairia amanhã? Se nao cair, vc saberia como me orientar ?

2 curtidas

Se não cair vc deve entrar em contato com o nu via chat

3 curtidas

Antigamente eu depositava e caia mais rápido também, mas ultimamente está demorando tanto… fiz na sexta o meu também junto com umas amigas e até agora nada.

Eu estou nessa mesma situação… entrei em contato por telefone e a atendente me informou que deve cair hoje. Se não cair, ela me orientou a ligar novamente e a enviar o comprovante por email.

2 curtidas

Sempre que faço depósitos via boletos nas sextas, geralmente caem na minha NuConta na madrugada de segunda para terça da semana seguinte, pode ficar despreocupado que a grana vai cair na sua conta.

1 curtida

Irei aguardar ate amanhã, se nao cair vou ter que ligar novamente, espero que caia

1 curtida

Nunca tive problema com isso… Essa foi a primeira vez, vou aguardar ate amanhã para ver se vai cair

Comigo a mesma coisa porem nesse ultimo deposito que esta demorando um pouco

Irei fazer isso, obrigado pela atenção

1 curtida

tb acontencendo comigo, deposito de sexta nada ainda, sendo que caia de um dia pro outro, se comecar a demorar assim nao vale mais apena trabalhar com esse banco, outros bancos caem no outro dia, sabia que nao iam ser diferentes dos outros banco, nao dao suporte nenhum, so mensagem automatica, encerrando a conta logo logo

Galera, o prazo de compensação do boleto é até 3 dias úteis, então quem depositou na sexta o prazo é até amanhã, eu também paguei dois boletos, um ontem e outro domingo e até agora também não caiu.

2 curtidas

Fiz um pagamento de depósito via boleto na sexta feira ás 14:30 da tarde e até agora nada, será que o dinheiro cai na conta até amanhã??? É a primeira vez que acontece isso, o dinheiro caia no dia seguinte

1 curtida

Cai no máximo em até 3 dias úteis, acredito que amanhã já estará compensado, caso não caia vc pode entrar em contato com o nu via chat e enviar o comprovante de pagamento

1 curtida

Beleza obrigado. Onde fica o chat Nubank?

1 curtida

Diretamente no App, vc clica em( me ajuda ) e aparecerá o chat

1 curtida

Os boletos tem o prazo de 3 dias úteis para compensação de pagamento.
Acontece que algumas vezes acaba compensando antes e ai os brasileiros ficam mal acostumados. e quando tem que aguardar o prazo real, ficam desesperados.
Mas pode ficar sossegado que seu pagamento cai no sistema até amanhã.

1 curtida

Consegui obrigada

1 curtida

Estou na mesma situação. Fiz o pagamento na sexta e não entrou ainda

1 curtida