Depositei na sexta feira e ainda nao caiu!

Tá acontecendo com todo mundo que pagou boleto na sexta. Até agora nada. Vamos ver se cai amanhã.

2 curtidas

Vamos esperar ate amanha, vai cair o/

2 curtidas

Vamos aguardar, que vai dá tudo certo! @Natsu

2 curtidas

Sempre que precisar estamos a disposição

1 curtida

Lembrando que alguns bancos levam até 5 dias pra processar o pagamento . Então fique tranquilo @natsu

2 curtidas

Nem precisa se preocupar, sempre cai! Se caso não cair, eles te ajudam amanhã, o atendimento pelo chat é muito bom!

Bom dia, foi feito um deposito nesta última sexta-feira e até agora não caiu em minha conta, Alguém enfrenta o mesmo problema? Será que está tudo certo com o Nubank?

1 curtida

Tem muita gente com esse problema, veja se ate amanhã caiu se não entra em contato no chat e e-mail porque o prazo é ate amanhã no máximo 3 dias uteis.

2 curtidas

Sim , está tudo certo , os boletos tem um prazo de até 3 dias úteis para ser compensados, sábado , domingo e feriados, não contam como dias úteis, por isso vc deve aguardar até quarta-feira

3 curtidas

mesmo “problema” por aqui também.

1 curtida

fiz um sexta-feira e outro ontem. O de ontem acabou de entrar e nada ainda do de sexta. Agora fiquei preocupada. :disappointed_relieved:

Estou com o mesmo problema. Fiz o depósito na sexta 13/12 13:04 e até o momento não caiu!!! Sempre os depósitos caem na conta no dia seguinte…creio que estamos com problemas. Fiz outro depósito ontem e até o momento nenhum e nem outro. Nunca tive problemas, agora estou tendo.

Eu sempre deposito por boleto, no outro dia cedo tá na conta. Hoje demorou um pouco, depositei ontem, caiu só agora na conta… Mas tá ótimo. :clap: :clap:

Se até amanhã o pagamento não esteja disponível, vc pode entrar em contato com o nu via chat e enviar o comprovante de pagamento

2 curtidas

O meu depósito de sexta acabou de cair… fiz na sexta de manhã :pray:

1 curtida

Edvan,o depósito em boleto leva 72h para cair na conta do nubank mas no outro banco debida na hora,esse dinheiro fica aonde?Obrigado.

Galera, acabou de cair na minha conta o deposito, agradeco a todos que vieram dar sua palavra, obrigado de vdd, espero que os demais tambem tenha caido na conta :slight_smile:depositei sexta as 10:00, caiu terca 16:00 horas

3 curtidas

As vezes os bancos levam entre um e dois dias para fazerem o repasse a instituição recebedora , mas as vezes repassa em menos de 24 horas

1 curtida

Aguardem os três dias úteis, caso passe disso entrem em contato. Nenhuma instituição passa mais de três dias pra compensar um boleto, isso é fato.

1 curtida

Estava nessa situação também mais hoje à tarde as 16:30 o boleto foi compensado, geralmente no próximo dia útil é compensado.

1 curtida