Depositei na sexta feira e ainda nao caiu!

Um desses exemplos, são as casas lotéricas, boletos de depósitos pagos em lotéricas geralmente levam mais tempo para serem compensados e depositados na NuConta que aqueles boletos pagos vida débito conta por outros bancos.

1 curtida

Eu fiz um pagamento por boleto no caixa tem , só q ainda. Não caiu na minha conta, e hoje paguei mais um , e quarta tinha feito pra uma amiga , e no dia seguinte caiu

Estou com o mesmo problema também!

2 curtidas

Também estou com o mesmo problema
Irei esperar até terça feira

Fiz uma transferência faz 4 dias e nunca caiu

O seu caiu ? Hoje e terça até agora do meu cunhado não caiu, ele já mandou chat lá no nubank mais não respondem, mandou comprovante de pagamento.

1 curtida

Conseguiu? O meu fiz o pagamento do boleto na sexta, hoje é segunda ainda nao caiu, alguem ta na mesma situacao?

1 curtida

Fiz um depósito por boleto no caixa tem na sexta-feira e ainda não caiu!

Está acontecendo à mesma coisa comigo.

1 curtida

Olá bom dia, fiz um depósito na lotérica pra minha conta Nu, isso na sexta feira de tarde.
Gostaria de saber quando vai cair?
Preciso urgente pra terça no máximo até 11:00 Será que isso vai ser possível???

Acredito que sim, mais tem um prazo de até 3dias úteis, mais provavelmente hoje esteja na sua conta , é um prazer ter vc aqui @Bruna_Peregrino1

1 curtida

Aí de vdd espero que sim, obrigada :blush::clap:t3:

2 curtidas

Oii deu certo, depositei na sexta de tarde e na segunda de tarde caiu… obrigada

1 curtida

Fiz um depósito para Nuconta sexta feira de manhã e já Quarta feira de tarde e ainda nem sinal, e ninguém me responde no chat e nem eMail. Já sou cliente fazem muitos anos, desde que o Nubank tava começando e nunca pensei passar por isso, tô esperando o dinheiro para pagar as contas.

Hoje cai , se estiver tudo certo

1 curtida

Fiz um depósito na sexta 9 horas e hoje já é segunda e ainda não caiu

Seja bem vindo à nossa comunidade, @Isaac_Manoel

Pode demorar até 3 dias úteis para cair na conta, caso passe do período informado, você pode entrar em contato com o Nubank.

https://blog.nubank.com.br/pagar-boleto-como-fazer-e-por-que-demora-3-dias/

3 curtidas