Deposito atrasado

Bom dia! Depositaram um dinheiro para mim na quinta feira e até hoje não caiu na minha conta, o que fazer nesse caso?

1 curtida

Vc deve conseguir o comprovante de deposito que fizeram para vc e enviar para o atendimento do Nubank verificar

4 curtidas

Bom dia!

@Ana_Carolina_Arantes o prazo para o reconhecimento do boleto é de 3 dias úteis, segundo meus cálculos o prazo se encerrou ontem, então o procedimento a ser feito é pegar o comprovante e entrar em contato com a Nubank para resolverem o seu problema.

1 curtida

Quando conseguir contato, retorne e nos informe sua situação por gentileza. Obrigado! :wink:

1 curtida

Olá @Ana_Carolina_Arantes seja bem-vinda a Nucommunity, como foi feito esse deposito?

1 curtida

Recebeu o comprovante?

2 curtidas

Então, eu fiz um boleto de depósito e mandei para minha cliente, ela me enviou o comprovante mas lá estava escrito “PAGAMENTO AGENDADO” para o dia 30/10… Ontem pedi a ela o comprovante de que o dinheiro de fato foi retirado da conta dela e estou aguardando.

3 curtidas

Cuidado com esse procedimento caso sua conta não seja PJ. Boletos de depósito são de uso pessoal e intransferível, o uso deles como boleto de cobrança pode acarretar no bloqueio da sua conta por violar os termos de uso.

8 curtidas

Espere o comprovante de pagamento e envie a Nubank.

Toma cuidado com pagamento agendado, porque agendamento por ser excluído.

Eu posso agendar um pagamento para amanhã, te enviar o comprovante e depois excluir esse agendamento.

3 curtidas