Bom dia! Depositaram um dinheiro para mim na quinta feira e até hoje não caiu na minha conta, o que fazer nesse caso?
Vc deve conseguir o comprovante de deposito que fizeram para vc e enviar para o atendimento do Nubank verificar
Bom dia!
@Ana_Carolina_Arantes o prazo para o reconhecimento do boleto é de 3 dias úteis, segundo meus cálculos o prazo se encerrou ontem, então o procedimento a ser feito é pegar o comprovante e entrar em contato com a Nubank para resolverem o seu problema.
Quando conseguir contato, retorne e nos informe sua situação por gentileza. Obrigado!
Olá @Ana_Carolina_Arantes seja bem-vinda a Nucommunity, como foi feito esse deposito?
Recebeu o comprovante?
Então, eu fiz um boleto de depósito e mandei para minha cliente, ela me enviou o comprovante mas lá estava escrito “PAGAMENTO AGENDADO” para o dia 30/10… Ontem pedi a ela o comprovante de que o dinheiro de fato foi retirado da conta dela e estou aguardando.
Cuidado com esse procedimento caso sua conta não seja PJ. Boletos de depósito são de uso pessoal e intransferível, o uso deles como boleto de cobrança pode acarretar no bloqueio da sua conta por violar os termos de uso.
Espere o comprovante de pagamento e envie a Nubank.
Toma cuidado com pagamento agendado, porque agendamento por ser excluído.
Eu posso agendar um pagamento para amanhã, te enviar o comprovante e depois excluir esse agendamento.