Tenho conta na Nubank, e eles tem o sistema de deposito via boleto, 23/03 emiti um boleto, e minha colega pagou pelo Itau, e me passou o comprovante de pagamento, fiquei quase 1 mês aguardando o dinheiro cair na conta. Entrei em contato eles solicitaram mais um comprovante de repasse. Que teria que pegar com o banco pagador do boleto, o banco Itaú demorou pra entregar, mas passou todas as informações solicitadas pela Nubank, enviei para o banco e pediram para aguardar 15 dias uteis, hoje findando esse prazo, eles falaram que tem qua aguardar, que assim que tiverem um retorno me contata por e-mail. Mas o prazo era hoje, e eles não tem previsão nenhuma. O boleto depositado é no valor de 514,00.
eu tambem paguei e nao entrou, o chat nem responde mais
Logo eles né tão correto (SQN). Mas o meu faz 3 meses que aguardo, e enviei todos os comprovantes que pediram.
Cuidado! Fiquem espertos. Pelo que vi já faz muito tempo do ocorrido e já foram passados os documentos solicitados pelo Nubank. Cabe agora abrir reclamações no BACEN e órgão de defesa do consumidor. Aproveita e manda ver também no Reclame Aqui.
Obrigada @gpaulinno, irei abrir uma reclamação sim.
Imagino que você já tenha entrado em contato com a Ouvidoria, mas se não segue o contato: ouvidoria@nubank.com.br. Boa sorte!
@Julian_Lopes Ainda não havia entrado em contato com a ouvidoria não, somente com o meajuda@nubank, que não me ajudaram em nada. Mas obrigada pela dica.
Boa sorte, depois volta aqui pra contar se funcionou!
@Julian_Lopes acabei de enviar um e-mail para ouvidoria, e @gpaulinno abri uma reclamação no BACEN e no Reclame aqui. Assim que tiver um retorno, volto aqui.
Boa, aguarda que o Nubank vai entrar em contato com você e resolverão rapidinho.