Deposito bancário

Tenho conta na Nubank, e eles tem o sistema de deposito via boleto, 23/03 emiti um boleto, e minha colega pagou pelo Itau, e me passou o comprovante de pagamento, fiquei quase 1 mês aguardando o dinheiro cair na conta. Entrei em contato eles solicitaram mais um comprovante de repasse. Que teria que pegar com o banco pagador do boleto, o banco Itaú demorou pra entregar, mas passou todas as informações solicitadas pela Nubank, enviei para o banco e pediram para aguardar 15 dias uteis, hoje findando esse prazo, eles falaram que tem qua aguardar, que assim que tiverem um retorno me contata por e-mail. Mas o prazo era hoje, e eles não tem previsão nenhuma. O boleto depositado é no valor de 514,00.

1 curtida

eu tambem paguei e nao entrou, o chat nem responde mais

Logo eles né tão correto (SQN). Mas o meu faz 3 meses que aguardo, e enviei todos os comprovantes que pediram.

Cuidado! Fiquem espertos. Pelo que vi já faz muito tempo do ocorrido e já foram passados os documentos solicitados pelo Nubank. Cabe agora abrir reclamações no BACEN e órgão de defesa do consumidor. Aproveita e manda ver também no Reclame Aqui.

2 curtidas

Obrigada @gpaulinno, irei abrir uma reclamação sim.

1 curtida

Imagino que você já tenha entrado em contato com a Ouvidoria, mas se não segue o contato: ouvidoria@nubank.com.br. Boa sorte! :crossed_fingers:

1 curtida

@Julian_Lopes Ainda não havia entrado em contato com a ouvidoria não, somente com o meajuda@nubank, que não me ajudaram em nada. Mas obrigada pela dica.

1 curtida

Boa sorte, depois volta aqui pra contar se funcionou!

2 curtidas

@Julian_Lopes acabei de enviar um e-mail para ouvidoria, e @gpaulinno abri uma reclamação no BACEN e no Reclame aqui. Assim que tiver um retorno, volto aqui.

3 curtidas

Boa, aguarda que o Nubank vai entrar em contato com você e resolverão rapidinho.

1 curtida