Uma dúvida, deposito por boleto está funcionando normal? Dá certo?
Olá @Amanda_Pecci tudo bem
Sim está normal e para evitar filas vc pode usar um meio eletrônico
Oi @Amanda_Pecci… fiz um depósito ontem às 14:00h e hoje às 06:30h da manhã já estava na conta… Adoro essa modalidade de depositar utilizando boletos…
O Nubank é excelente nesse quesito
Com certeza Bia…
Olá @Amanda_Pecci! Nem sempre cai no dia útil seguinte, mas funciona super bem
Depois de gerar é sempre bom aguardar uns 15 minutos antes de pagar, para que dê tempo de ser registrado no sistema do Banco Central e fique disponível.
Sim normalmente
Eu geralmente faço depósitos por transferência para economizar 50 centavos do boleto, mas é uma ótima alternativa de depósito sim vale a pena.
Obrigada gente
Minha esposa transferiu o auxílio emergencial dela da CAIXA TEM para a nubank no sábado dia 23/05 e ainda não caiu até hoje dia 25/05. O que aconteceu?
O prazo é de 3 dias úteis. E como o boleto foi pago no sábado, o pagamento foi efetivado só hoje.
Logo, o prazo para cair é até quinta-feira
Ps: título do tópico corrigido.
Boa noite !
Gente gerei os boletos para receber o auxilio mas rápido.
Paguei ontem mas não compensou.
Mas alguém assim?
estou preocupada!
Tem um monte assim
Não sei se fico aliviada ou mas preocupada
Se são a maioria q estão com esse problema, claro q logo vai chega na mídia e vao arruma rapidinho
Nao existe isso. Prazo para compensacao do Boleto sao ate 3 dias uteis.
Tem uns 500 tópicos iguais a esse, mas vc só deve se preocupar após o terceiro útil.
O primeiro compensou no outro dia mas mas os de quinta-feira ñ.
Exatamente.
O que deixa as pessoas preocupadas é que raramente realmente leva os três dias úteis, comigo mesmo, em todos esses anos de nubank, essa é a primeira vez que aconteceu. E claramente tem algo de errado, pode não ser na nubank, mas é na caixa, porque tem muita gente reclamando da mesma coisa!