Deposito boleto

Uma dúvida, deposito por boleto está funcionando normal? Dá certo?

3 Curtidas

Olá @Amanda_Pecci tudo bem :purple_heart:

Sim está normal e para evitar filas vc pode usar um meio eletrônico :+1::slightly_smiling_face:

4 Curtidas

Oi @Amanda_Pecci… fiz um depósito ontem às 14:00h e hoje às 06:30h da manhã já estava na conta… Adoro essa modalidade de depositar utilizando boletos…

4 Curtidas

O Nubank é excelente nesse quesito :purple_heart:

4 Curtidas

Com certeza Bia…

4 Curtidas

Olá @Amanda_Pecci! Nem sempre cai no dia útil seguinte, mas funciona super bem :slightly_smiling_face:
Depois de gerar é sempre bom aguardar uns 15 minutos antes de pagar, para que dê tempo de ser registrado no sistema do Banco Central e fique disponível.

3 Curtidas

Sim normalmente

1 Curtida

Eu geralmente faço depósitos por transferência para economizar 50 centavos do boleto, mas é uma ótima alternativa de depósito sim vale a pena.

2 Curtidas

Obrigada gente :purple_heart:

3 Curtidas

Minha esposa transferiu o auxílio emergencial dela da CAIXA TEM para a nubank no sábado dia 23/05 e ainda não caiu até hoje dia 25/05. O que aconteceu?

O prazo é de 3 dias úteis. E como o boleto foi pago no sábado, o pagamento foi efetivado só hoje.

Logo, o prazo para cair é até quinta-feira :wink:

Ps: título do tópico corrigido.

3 Curtidas

Boa noite !
Gente gerei os boletos para receber o auxilio mas rápido.
Paguei ontem mas não compensou.
Mas alguém assim?
estou preocupada!

Tem um monte assim

Não sei se fico aliviada ou mas preocupada :sleepy:

1 Curtida

Se são a maioria q estão com esse problema, claro q logo vai chega na mídia e vao arruma rapidinho

1 Curtida

Nao existe isso. Prazo para compensacao do Boleto sao ate 3 dias uteis.

2 Curtidas

Tem uns 500 tópicos iguais a esse, mas vc só deve se preocupar após o terceiro útil.

O primeiro compensou no outro dia mas mas os de quinta-feira ñ.

1 Curtida

Exatamente.

O que deixa as pessoas preocupadas é que raramente realmente leva os três dias úteis, comigo mesmo, em todos esses anos de nubank, essa é a primeira vez que aconteceu. E claramente tem algo de errado, pode não ser na nubank, mas é na caixa, porque tem muita gente reclamando da mesma coisa!