gostaria de saber se é possível converter o limite do cartão de credito como saldo da conta (como uma forma de deposito)
Ou então se posso utilizar outro cartão de credito para deposito
gostaria de saber se é possível converter o limite do cartão de credito como saldo da conta (como uma forma de deposito)
Ou então se posso utilizar outro cartão de credito para deposito
Não!
Também Não!
Para fazer depósitos na Nuconta você pode gerar boletos e pagá-los a partir de suas contas em outros bancos, ou fazer transferência.
@leozitos, não é possível, não. Para fazer depósitos na Nuconta você pode gerar boletos e fazer o pagamento. Geralmente leva até três dias úteis pra cair na conta.
Ok, mas eu sei que é possível pagar boleto com cartão de crédito, mesmo os juros sendo altos.
Acredito que essa seria uma tentativa né?
É possível com aplicativo de terceiros, mas é uma pratica que não é permitida pelo Nubank e se identificado seu cartão de crédito pode ser cancelado, para se obter valor assim somente pelo empréstimo.
Aqui nesse tópico foi abordado esse assunto:
Estava procurando exatamente isso!!!
Obrigada!!!
Vou ler o post.
Ola falei com atendete no app do nubank e me disseram que depende do cartão de crédito voce tem que pergutar pro seu cartão de crédito se eles aceitam se eles aceitarem pode sim mandar pra nuconta a atendente falou que o problema seria apenas se fosse no crédito do nubank
Ta, mais se eu transferir o saldo do cartão de crédito como saldo da Nuconta através do boleto usando o app PicPay, sabe me dizer oque acontece ? Por ser a primeira vez a nubank devolve o dinheiro ou quita a Fatura ? Ou já bloqueia a conta sem nenhum aviso por quebra de contrato ? Obrigado pela atenção.
Cai na premissa de que o limite do cartão é disponibilizado para consumo e não para qualquer outro fim.
Tem como eu gera boleto de depósito no Nubank e pagar com outro cartão? pq eu já tentei e na hora de pagar diz que que a instituição do boleto ( no caso Nubank) não aceita pagamento com cartão de crédito.
Olá @LV_Mimos tudo bem?
Olha, há relatos aqui na comunidade de pessoas que já fizeram isso no passado e não tiveram problemas, desde que o cartão utilizado para pagar o boleto de depósito, não seja o do próprio Nubank.
Mas já vi, no Reclame Aqui, o relato de um cliente onde ele e sua esposa tiveram suas contas do Mercado Pago canceladas e conta do Mercado Livre tembém, por esse motivo.
Na vrdd, quero gerar o boleto no nubank e outra pessoa ira pagar. pq no caso ele me deve e me perguntou se teria como paga o boleto pelo cartão.
Nesse caso, sua conta poderá ser bloqueada ou até mesmo cancelada!
Boleto de depósito é exclusivo para o próprio titular da conta fazer o depósito, não outra pessoa. Se é um pagamento, por que essa pessoa não faz um PIX crédito para sua conta, em vez de pagar um boleto de depósito seu?