Deposito com cartão de credito

gostaria de saber se é possível converter o limite do cartão de credito como saldo da conta (como uma forma de deposito)

Ou então se posso utilizar outro cartão de credito para deposito

3 curtidas

Não!

Também Não!
Para fazer depósitos na Nuconta você pode gerar boletos e pagá-los a partir de suas contas em outros bancos, ou fazer transferência.

4 curtidas

@leozitos, não é possível, não. Para fazer depósitos na Nuconta você pode gerar boletos e fazer o pagamento. Geralmente leva até três dias úteis pra cair na conta.

1 curtida

Ok, mas eu sei que é possível pagar boleto com cartão de crédito, mesmo os juros sendo altos.

Acredito que essa seria uma tentativa né?

1 curtida

É possível com aplicativo de terceiros, mas é uma pratica que não é permitida pelo Nubank e se identificado seu cartão de crédito pode ser cancelado, para se obter valor assim somente pelo empréstimo.

Aqui nesse tópico foi abordado esse assunto:

3 curtidas

Estava procurando exatamente isso!!!
Obrigada!!!
Vou ler o post.

1 curtida

Ola falei com atendete no app do nubank e me disseram que depende do cartão de crédito voce tem que pergutar pro seu cartão de crédito se eles aceitam se eles aceitarem pode sim mandar pra nuconta a atendente falou que o problema seria apenas se fosse no crédito do nubank

Ta, mais se eu transferir o saldo do cartão de crédito como saldo da Nuconta através do boleto usando o app PicPay, sabe me dizer oque acontece ? Por ser a primeira vez a nubank devolve o dinheiro ou quita a Fatura ? Ou já bloqueia a conta sem nenhum aviso por quebra de contrato ? Obrigado pela atenção.

Cai na premissa de que o limite do cartão é disponibilizado para consumo e não para qualquer outro fim.

2 curtidas

Tem como eu gera boleto de depósito no Nubank e pagar com outro cartão? pq eu já tentei e na hora de pagar diz que que a instituição do boleto ( no caso Nubank) não aceita pagamento com cartão de crédito.

Olá @LV_Mimos tudo bem?
Olha, há relatos aqui na comunidade de pessoas que já fizeram isso no passado e não tiveram problemas, desde que o cartão utilizado para pagar o boleto de depósito, não seja o do próprio Nubank.
Mas já vi, no Reclame Aqui, o relato de um cliente onde ele e sua esposa tiveram suas contas do Mercado Pago canceladas e conta do Mercado Livre tembém, por esse motivo.

1 curtida

Na vrdd, quero gerar o boleto no nubank e outra pessoa ira pagar. pq no caso ele me deve e me perguntou se teria como paga o boleto pelo cartão.

Nesse caso, sua conta poderá ser bloqueada ou até mesmo cancelada!
Boleto de depósito é exclusivo para o próprio titular da conta fazer o depósito, não outra pessoa. Se é um pagamento, por que essa pessoa não faz um PIX crédito para sua conta, em vez de pagar um boleto de depósito seu? :man_shrugging:t3:

1 curtida