Depósito da sexta para o sábado

Bom dia, sou do Pará, fiz um depósito via boleto quinta feira (21/05) o valor cai na minha nuconta segunda? E o fato de São Paulo antecipar o feriado pra segunda vai interferir?

O prazo é de 3 dias úteis.

Ok. Só tenho uma outra dúvida, sexta (22/05) e segunda (25/05) contam como feriado? Já que São Paulo decretou feriado nesses dias…

Eu fiz um depósito via boleto na quinta-feira, e até hj não caiu, hj já é domingo fiz o depósito no dia 21/05

1 curtida

Como já foi dito ali em cima o prazo são de até 3 dias úteis

Só faz 1 dia útil que você pagou o boleto, pois final de semana não conta.

É necessário aguardar o prazo de 3 dias úteis mesmo :wink:

1 curtida

O seu dinheiro caiu?

O prazo pra Cair o dinheiro são 3 dias úteis, e sábado e domingo não são contabilizados como dias úteis, então se fez na sexta, o boleto irá compensar até terça feira , caso contrário vc deve entrar em contato com os responsáveis

Sim :heart:

paguei um boleto de credito e umbde deposito na sexta feira .
o de credito ja deu certo e liberou o limite sabado pela manha .
o de deposito ainda nao compensou mesmo, acredito que

1 curtida

É normal, os boletos de depósito possuem um prazo máximo de 3 dias úteis para compensar.

Mas comigo costuma cair no dia útil seguinte. No seu caso, acho que segunda já deve estar na conta :wink:

1 curtida

O do c6bank pago na sexta cai no sábado …

2 curtidas

Bom dia gente paguei um boleto pra fazer depósito na minha conta nubank, mais paguei sábado , quando cai o dinheiro na minha conta ?

O boleto compensará em até 3 dias úteis, sendo que o prazo começará a contar na segunda.

Então irá cair amanhã?

O prazo máximo é 3 dias, poderá cair hoje ou até mesmo amanhã.

1 curtida

Em se fez na sexta e caiu no sábado normal? Pois eu fiz isso ontem e quero saber se cai amanhã q é sábado

Não. Na ocasião eu paguei o boleto na sexta e caiu na segunda, como sempre aconteceu comigo.

Se você pagou o boleto na sexta, ele tem até quarta para cair já que o prazo máximo é de 3 dias úteis. Mas normalmente costuma demorar um dia só. Então segunda já deve estar na sua conta :wink:

1 curtida

Eu fiz o pagamento mais ou menos 10:45 e até agora nada da sexta que passou

O meu também, paguei exatamente às 08:44 da sexta-feira mas até agora nada, mas como o pessoal disse que tem 3 dias úteis e que começa a contar a partir de hoje (segunda) então está no prazo